Cachoeirinha 27 de Junho de 2017

Business & Business

Blog do departamento comercial da Tribuna. Contatos pelo e-mail comercial@tribunadecachoeirinha.com.br ou pelo telefone 51 3041.1834

Publicidade Moraes & Quadros Advogados
Publicidade Planejar Viagens
23/11/2010 - 10:57:53 Comentários (0)

Grava Motos inaugura nova loja nesta terça


 

A Grava Motos, concessionária autorizada da Honda, inaugura nesta terça, 23, a sua nova loja em Cachoeirinha, na avenida Frederico Augusto Ritter, número 100. A abertura do evento inicia às 18h15 com show da banda Tópaz e apresentações de Whelling do grupo Arte e Equilíbrio e da Orquestra de Metais Alexius Follmann. No local haverá sorteio de brindes de acessórios para motos, como capacetes e óleos.

A concessionária inaugura com novidades para os motociclistas. Além de ser a única revendedora autorizada dos produtos Honda em Cachoeirinha, a Grava Motos oferece ainda serviço expresso para conserto de motos. De acordo com o gerente, Ledo Nascimento, a concessionária contará com uma oficina, onde serão realizados reparos e revisões em menos de uma hora e trocas de óleo em 15 minutos, garantindo a agilidade do serviço.

A Grava Motos oferece ainda a primeira linha de motocicletas flex produzidas no mundo. As motos NXR Bros 150 e CG Titan 150, modelos 2011, que podem ser abastecidas com álcool ou gasolina, já estão à venda no local.

Além das motos exclusivas, a concessionária vende e revende modelos novos e usados, correias, capacetes, óleos, sapatas e outros produtos para motociclistas.

Promoção de inauguração

A Rede Grava Motos vai estar com horário estendido nos próximos dias, quando estará aberta até as 20 horas com as promoções Plano de Natal e Sonho de Verão. Os clientes podem comprar a sua moto e começar a pagar em 2011. Também é possível negociar o pagamento utilizando o 13º salário.

 

Veja mais fotos
Grava Motos inaugura nova loja nesta terça
Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitar as condições de uso.




Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir
Indique a um amigo Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 

Comentários