Cachoeirinha 28 de Junho de 2017

Dada a largada para as eleições 2012

Os principais partidos da aliança que elegeu Vicente Pires a prefeito se reuniram esta semana em um encontro aberto para a imprensa de Cachoeirinha. E a presença de jornalistas não fez lideranças medirem palavras. O vice-prefeito Gilso Nunes (PMDB) deu um recado para todo mundo: "Não vejo o mesmo entusiasmo que via no primeiro ano de governo." Cobrou mais empenho e frisou que este "é a melhor administração que Cachoeirinha já teve". Os deputados estaduais Miki Breier (PSB), Marco Alba (PMDB) e o deputado federal eleito, José Stédile (PSB) fizeram pronunciamentos na mesma linha: é necessário haver uma maior defesa do governo nas ruas e, também, é indispensável que haja um maior comprometimento de todos os vereadores, secretários e CCs. 

 

PT e PSDB pode se incorporar

O assunto não foi tratado na reunião de hoje, mas já há conversações para que o PT e PSDB façam parte do governo. A negociação mais avançada é com o PSDB. “Só estou esperando a indicação do nome. Com base no perfil da pessoa vamos definir qual secretaria vai ocupar”, disse Vicente esta semana, revelando que o diálogo com o PT também foi aberto e aguarda uma evolução.

Correção da nota: O PSDB já está na aliança. A mudança é que o partido passará a ocupar uma secretaria. Rogério Sele, que foi candidato a deputado, foi indicado. Falta a definição de qual secretaria ele assumirá.

 

Dada a largada para as eleições 2012
Dados do anunciante

Nome:

Telefone:

E-mail:

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Clictribuna.com.br | Todos os direitos reservados | Política de Privacidade | Termos de Uso |