Cachoeirinha 29 de Abril de 2017

Seminário Internacional de Regiões Metropolitanas

A prefeita Rita Sanco participou na manhã desta quinta-feira (11/11) da abertura do Seminário Internacional de Regiões Metropolitanas, no auditório da Ulbra em Canoas. O Seminário tem como finalidade promover a troca de experiências entre as metrópoles nacionais e internacionais buscando construir propostas inovadoras e democráticas de gestão integrada entre os governos locais das regiões metropolitanas.

O evento é uma realização da Granpal, entidade que reúne 11 municípios, representando 25% da população e um terço do PIB do Rio Grande do Sul. São eles: Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Glorinha, Gravataí, Nova Santa Rita, Porto Alegre, Santo Antônio da Patrulha, Sapucaia do Sul e Viamão.

Rita Sanco destacou que o tema é muito importante para a sociedade e deve ser debatido em conjunto. “ É indispensável analisarmos e buscarmos mais conhecimentos de outras regiões metropolitanas. Juntos podemos apresentar propostas para melhorar o deslocamento e a vida de toda a população.”

O Seminário prossegue durante o dia com palestras de especialistas em metrópoles de diversos países da América Latina, África e Europa. Na tarde desta quinta-feira a prefeita Rita Sanco trabalhará com o tema “Experiências de Governança Metropolitana”, com a participação de convidados da França, Moçambique e Espanha.

Seminário Internacional de Regiões Metropolitanas
Seminário Internacional de Regiões Metropolitanas Seminário Internacional de Regiões Metropolitanas Seminário Internacional de Regiões Metropolitanas
Dados do anunciante

Nome:

Telefone:

E-mail:

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadeWCI mais novoPublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Clictribuna.com.br | Todos os direitos reservados | Política de Privacidade | Termos de Uso |