Cachoeirinha 02 de Setembro de 2014

Gravataí

Cerimônia de Juramento da Bandeira terá 1500 jovens

Atividade garante certificado de dispensa do Exército

A Prefeitura de Gravataí, e a Junta Militar, realiza novamente no dia 29 de outubro a Cerimônia de Juramento à Bandeira. O ato acontece a partir das 10h, no Ginásio de Esportes Adriano Ortiz Corrêa (Aldeião). Os jovens que participarão do juramento devem comparecer ao local às 8h30min.

No dia 24 de setembro, 800 jovens realizaram o juramento e, no evento do próximo dia 29, são esperados mais de mil e quinhentos alistados para participar da cerimônia. A previsão é de que mais de dois mil jovens façam o juramento em 2010.

O Juramento à Bandeira é uma atividade importante para o alistado. Somente depois dessa cerimônia, ele recebe o certificado de dispensa do Exército. Sem esse documento, o jovem fica impedido de participar de concursos públicos e de tirar documentos, como carteira de motorista e passaporte, por exemplo.




Data de publicação: 20/10/2010 - 11:34:34

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO Publicidade PublicidadeIvalnei Teixeira de Borba Publicidade Publicidade estetica_e_beleza/afiliados/300x250.gif Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086