Cachoeirinha 30 de Setembro de 2014

estetica_e_beleza/afiliados/728x90.gif
Cachoeirinha

2ª DP apreende 363 pedras de crack na Vila Anair

Agentes cumpriram mandato de busca e apreensão na Rua Pitangueiras e prenderam dois

Agentes cumpriram mandato de busca e apreensão na Rua Pitangueiras e prenderam dois

Agentes da 2ª DP de Cachoeirinha, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, na última terça-feira (12), cumprido na Rua Pitangueiras, na Vila Anair em Cachoeirinha, fizeram a apreensão de 363 pedras de crack no local. A droga estava acondicionada em envólucros menores, fracionados, contendo em cada um 26 pedras de crack, prontos para a venda, que abasteceria vapozeiros menores da região. Também foi apreendido o "caixa do tráfico". O responsável, investigado por tráfico, seria um indivíduo de apelido "Tite" e familiares. Tite não se encontrava no local, porém o comércio era administrado pela mãe, I.S., 47 anos e pelo irmão, C.S., 29 anos. Ambos foram conduzidos ao DPPA de Gravataí onde foram autuados pelo Delito de Tráfico de Drogas.




Data de publicação: 14/07/2011 - 06:52:57

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadeIvalnei Teixeira de BorbaPublicidadeFisiocorpo Centro de Fisioterapia Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086