Cachoeirinha 31 de Outubro de 2014

estetica_e_beleza/afiliados/728x90.gif
Cachoeirinha

2ª DP apreende 363 pedras de crack na Vila Anair

Agentes cumpriram mandato de busca e apreensão na Rua Pitangueiras e prenderam dois

Agentes cumpriram mandato de busca e apreensão na Rua Pitangueiras e prenderam dois

Agentes da 2ª DP de Cachoeirinha, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, na última terça-feira (12), cumprido na Rua Pitangueiras, na Vila Anair em Cachoeirinha, fizeram a apreensão de 363 pedras de crack no local. A droga estava acondicionada em envólucros menores, fracionados, contendo em cada um 26 pedras de crack, prontos para a venda, que abasteceria vapozeiros menores da região. Também foi apreendido o "caixa do tráfico". O responsável, investigado por tráfico, seria um indivíduo de apelido "Tite" e familiares. Tite não se encontrava no local, porém o comércio era administrado pela mãe, I.S., 47 anos e pelo irmão, C.S., 29 anos. Ambos foram conduzidos ao DPPA de Gravataí onde foram autuados pelo Delito de Tráfico de Drogas.




Data de publicação: 14/07/2011 - 06:52:57

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadeFisiocorpo Centro de FisioterapiaPublicidade Publicidade Publicidade Publicidade estetica_e_beleza/afiliados/300x250.gif Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086