Cachoeirinha 25 de Junho de 2017

Cachoeirinha

Abertura do Março Lilás teve entrega de flores

E muitas homenagens as mulheres

E muitas homenagens as mulheres Foto: Fernando Planella

Na manhã desta segunda-feira, 10 de março, a Prefeitura de Cachoeirinha, através da Secretaria Municipal de Governo (SMG), com a Coordenadoria de Políticas Públicas de Gênero, realizou a abertura oficial do Março Lilás. Estiveram presentes o prefeito Vicente Pires, o vice-prefeito, Gilso Nunes, a primeira-dama, Sueli Pires, secretários, vereadores, servidores, representantes do Viva Mulher, da Associação das Mulheres da Vila City, dos Clubes de Mães do município, além da comunidade em geral.

A primeira-dama agradeceu a todas as mulheres de Cachoeirinha que, conforme ela, tornam a cidade mais bonita. "Quero agradecer aos homens, pois eles também tornam os nossos dias mais felizes", afirmou Sueli, lembrando ainda que o mês de março é um momento de reflexão sobre o papel da mulher na sociedade atual.

Na sequência, foi prestada uma homenagem a algumas das representantes femininas do município de Cachoeirinha. Foram entregues rosas à secretária de Administração, Loreny Bitencourt, à vereadora Jacqueline Ritter, à secretária de Cidadania e Assistência Social, Letícia Gomes, entre outras mulheres presentes no local.

O Prefeito Vicente se pronunciou dizendo que um dos objetivos deste Março Lilás é discutir as escolhas que a mulher pode fazer. "A Administração Pública Municipal promove uma série de eventos, de ações em saúde e palestras para que as mulheres se informem e para que passem informações às suas familiares e amigas", declarou o prefeito, lembrando que em breve serão entregues 15 mil cartões do Programa Cachoeirinha Mais Saúde, que beneficiarão muitas mulheres.

Por fim, foram distribuídas rosas às mulheres que passaram de carro na Avenida Flores da Cunha e para as demais que assistiam à abertura do Março Lilás.


Fonte: Diretoria de Comunicação

 




Data de publicação: 12/03/2014 - 16:48:36

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086