Cachoeirinha 25 de Junho de 2017

Cachoeirinha

Blitz apreende 100 quilos de refeições coletivas

Refeições eram transportadas de forma inadequada

Refeições eram transportadas de forma inadequada Blitz apreende 100 quilos de refeições coletivas / Foto: Vigilância Sanitária


Ação foi realizada nesta quarta, dia 16, na avenida Frederico Ritter, e contou com agentes das secretarias municipais de Saúde, Fazenda, Meio Ambiente, e da Guarda Municipal de Trânsito e Brigada Militar.


Durante esta quarta-feira, dia 16, as secretarias municipais de Saúde, Meio Ambiente, Fazenda, com o apoio da Guarda Municipal de Trânsito e Brigada Militar, realizaram blitz nos veículos de transporte de carga que trafegavam na avenida Frederico Ritter em Cachoeirinha. Na ocasião, a Vigilância Sanitária apreendeu cerca de 100 quilos de alimentos que estavam sendo transportados em veículo sem licenciamento sanitário, sem condições apropriadas para transporte de refeições coletivas, sem isotermia e sem separação entre carga e passageiro. Toda a carga apreendida foi encaminhada para o caminhão de lixo e descartada.

Fonte: Vigilância Sanitária

 




Data de publicação: 18/10/2013 - 11:16:50

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086