Cachoeirinha 24 de Junho de 2017

Cachoeirinha

Calçamento no Mato do Júlio vai ir até o Parcão

Projeto original previa obra somente até o Arroio Passinhos mas ela já está avançando

Projeto original previa obra somente até o Arroio Passinhos mas ela já está avançando

A Prefeitura de Cachoeirinha irá estender o calçamento da parada 54 até o Parcão. O objetivo é promover maior acessibilidade e segurança, além de incentivar a prática de atividades físicas. A Secretária de Captação de Recursos e Relações Internacionais, Márcia Saraiva explica. “A complementação da calçada está em licitação. Quando acabarmos a primeira parte iniciaremos o segundo trecho. Em aproximadamente 15 dias, a construção dessa nova etapa começará”. O primeiro trecho segue do Pronto Atendimento Médico (PAM) até o Arroio Passinhos. Nesta fase do calçamento a obra já está em processo de finalização. Até o momento, 70% do passeio foi construído. Intitulada de Caminhos do Parque, a calçada será realizada com material pavesi e piso tátil para cegos.

Fonte: Secom 




Data de publicação: 03/11/2011 - 17:47:21

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086