Cachoeirinha 27 de Junho de 2017

Gravataí

Câmara entrega selo de compromisso ambiental

Três organizações ganharam o certificado por atingirem todos os requisitos exigidos

A Segunda Edição do Selo de Compromisso Ambiental, promovida pela Câmara de Vereadores de Gravataí, premiou na noite de quarta-feira (6), nove projetos de empresas e instituições do município, engajadas na preservação do meio ambiente, que visam o mundo sustentável. Presidida pelo vereador Nadir Rocha (PMDB), o primeiro momento da Sessão Solene destacou as seis organizações que receberam o Certificado de Participação. Através de um vídeo de cada organização, o público pode conhecer o desenvolvimento dos nove projetos. 

Receberam o Certificado de participação na modalidade Empresa, a distinção foi entregue ao senhor Diego Becker, representando a Carlos Becker Metalúrgica Industrial Ltda., com o projeto “Desenvolvimento e Sustentabilidade Ambiental”.Na categoria Sociedade civil e organizada, o Certificado de Participação foi recebido pelo senhor Joelson Antunes Cardoso, coordenador da Onda Socioambiental, que concorreu com o projeto Lixo Colorido.

Na Categoria estabelecimento comercial e de serviços, o Certificado ficou com o Centro de Formação de Condutores Rumo Certo, com o projeto Rumo Verde, representado pelo senhor Adão de Castro Júnior, que, em nome de todos os participantes, fez o discurso.

Na Modalidade instituições de ensino, a professora Janaína Caobelli recebeu o selo de participação conferido ao Colégio Fundação Bradesco Gravataí, realizador do projeto “Educando para a sustentabilidade: colhendo os frutos”. Na Modalidade empresa, o Certificado de participação foi para a Concessionária Brozauto, que apresentou o sistema de “Biolavagem Automotiva”. A empresa esteve representada pelo supervisor de pós-vendas, Roger Bernardes da Silva. Na categoria Sociedade Civil e Organizada, Organização Internacional Nova Acrópole, que desenvolve o projeto “Educação Ambiental e Conscientização Ecológica”, foi recebido pelo diretor da escola Luiz Fernando Zenker. Receberam o Selo

Em seguida foram premiadas, com um troféu e o Selo, as três organizações que alcançaram todos os objetivos para conquistar o Certificado de Compromisso Ambiental. A primeira a ganhar a Certificação foi a Escola Dora Dimer, com o projeto “Dora Ecologia”, na categoria Instituições de ensino. A premiação foi recebida pela coordenadora do projeto, professora Rafaella Monega. Logo depois, foi a vez da professora Débora Abê Oliveira receber o prêmio pela ACOBAN - Associação Comunitária do Bairro Neópolis, que, juntamente com o Centro Infanto-Juvenil Neópolis, apresentou o Projeto “É Preciso Reciclar Para Não Terminar”. Categoria: sociedade civil e organizada. O terceiro a receber o troféu e o Selo foi o senhor Renato Refosco, diretor da Óptica Vilente, que apresentou o projeto “Racionamento sustentável de água”, na categoria Comércio e serviços. 




Data de publicação: 11/07/2011 - 07:53:27

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086