Cachoeirinha 28 de Junho de 2017

Sapucaia do Sul

Caravana visitou 16 obras que estão em andamento

Grupo formado pelo Executivo, Legislativo, Associações e Comunidade visitou as obras

Grupo formado pelo Executivo, Legislativo, Associações e Comunidade visitou as obras

Uma comitiva, formada pelo prefeito de Sapucaia do Sul, Vilmar Ballin, pelo vice Arlenio da Silva, e por vereadores, secretários, clubes de mães, CDL, ACIS e a promotora da Infância e da Juventude, Maria Alice Sanchotene, visitou, no dia 27 de junho, 16 obras que estão em andamento no Município. Durante o percurso, o prefeito Ballin falou um pouco sobre cada uma das obras, os valores investidos e a fase em que se encontram.

O ônibus da caravana "Sapucaia - Construindo Juntos a Cidade que Queremos" saiu da Prefeitura em direção a obra do viaduto da entrada da cidade, que mesmo sendo uma obra federal vai interferir diretamente na vida dos sapucaienses, principalmente para os moradores dos bairros Fortuna, Colonial, Carioca e outros que estão localizados no outro lado da BR. Na sequência, uma parada na Escola de Educação Infantil Mara Mattos, no Bairro Cohab , que quando concluída atenderá 220 crianças. A promotora da Infância e da Juventude, Maria Alice Sanchotene, foi conferir de perto o andamento da obra, que deverá ser inaugurada ainda neste ano.

O Prefeito Ballin anunciou também outras obras que deverão ser concluídas ainda neste ano, como a Praça da Juventude, cuja expectativa de entrega é no mês de agosto, como grande presente de aniversário para a população sapucaiense. Também devem ser entregues quatro novos postos de saúde, ampliando o atendimento da atenção básica no Município. Entre eles, estão as Unidades Básica de Saúde Colina Verde, Terra Nova, João de Barro e Primor.

Outra grande obra visitada pela comitiva foi a de reurbanização do Loteamento Colina Verde. No momento, estão sendo realizadas as obras de drenagem e instalação de fossa e filtros, além da pavimentação de algumas vias. O projeto também prevê a construção de um parque ambiental, área de lazer, passarela na rua Caturrita e 535 unidades habitacionais, através do Minha Casa Minha Vida. Além do asfaltamento da principal via de acesso ao bairro, a avenida Valdemimo Rodrigues Machado.

Além das obras em andamento, o prefeito Vilmar Ballin sinalizou para outras obras que iniciarão neste ano, como o Distrito Industrial, duas novas Unidades Básica de Saúde, nos bairros Cohab Casas e Fortuna, e a Unidade de Pronto Atendimento 24h. "Além de prestarmos contas aos legisladores, e entidades representativas da sociedade, a visita serviu para que todos vissem a dimensão de obras, nas mais variadas áreas, que estão sendo feitas em nossa cidade. Queremos o apoio de todos para construirmos juntos a cidade que queremos", afirmou o prefeito Ballin.


Secom/PMSS

 




Data de publicação: 29/06/2013 - 20:33:45

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086