Cachoeirinha 24 de Junho de 2017

Cachoeirinha

Cesuca é parceira de Projeto Social

Projeto Social da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SMCAS)

 Projeto Social da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SMCAS) Cesuca é parceira de Projeto Social / Foto: Viviane Mariot

O Cesuca - Faculdade Inedi, por meio da coordenação do curso de Psicologia, será parceira de Projeto Social da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SMCAS) que envolve a identificação de entidades formais e informais que atendem crianças e adolescentes no município de Cachoeirinha. A reunião que iniciou na última quarta-feira (03) com a Secretária Isabel Medeiros deu continuidade nesta terça-feira (09), com a presença do Diretor de Ingresso e Marketing do Cesuca, João Antonio da Silva Almeida, a coordenadora do curso de Psicologia da Faculdade, Dra. Evanisa Helena Brum, a coordenadora do Serviço Social da Secretaria, Clarisse Inês Endres Auler, a presidente e vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), Janaina Pacheco da Silva e Lorete Ester Gonçalves Terra.

Para João Antonio da Silva Almeida, a parceria é muito válida, pois o Cesuca como instituição de ensino prioriza ações sociais que visam melhorias para a comunidade. Já a coordenadora do curso de Psicologia, Dra. Evanisa, o Projeto é fundamental, tendo em vista os benefícios que o curso poderá oferecer neste processo.

Conforme Clarisse Auler trata-se de uma demanda identificada desde a última conferência realizada no ano de 2011. "Será muito importante este trabalho em conjunto, o que significa que o Cesuca está engajado em ações que promovam melhorias nos serviços sociais do município", afirmou.

O objetivo é conhecer o trabalho desses locais, identificar as necessidades, bem como promover melhorias para que sejam inscritos junto ao Comdica. O Projeto integra o mapeamento de todos os estabelecimentos existentes, sejam privados, municipais, entre outros.


Assessoria de Imprensa.

 




Data de publicação: 15/07/2013 - 17:06:51

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086