Cachoeirinha 27 de Junho de 2017

Veículos

Chevrolet Montana 2013 ganha versão Combo

A nova versão Combo da Montana é especialmente voltada para pequenas empresas

A nova versão Combo da Montana é especialmente voltada para pequenas empresas

O espaço que já era generoso ficou ainda melhor. Dona da maior capacidade de carga da categoria (758 quilos), a Chevrolet Montana 2013 ganha uma nova versão, a Combo, para atender ainda melhor aos clientes empresariais.

Mantendo sua tradicional robustez, sem abrir mão do conforto e de um design moderno, a nova versão Combo da Montana é especialmente voltada para pequenas empresas e clientes frotistas e chega aos aproximadamente 600 pontos de vendas e serviços de assistência técnica da Rede de Concessionárias Chevrolet, com a vantagem de contar com uma consagrada garantia da marca.

“A Chevrolet, tendo em vista o sucesso de vendas da Montana, identificou a necessidade de algo mais para os clientes, um veículo com uma carroceria fechada que pudesse ser usado no dia-a-dia de seu negócio com conforto e praticidade. Por isso desenvolvemos uma carroceria sobre a caçamba da Montana que oferece excelente espaço útil, ótima capacidade de carga, segurança para guardar as mercadorias e que conta com a aprovação da área de Engenharia da General Motors”, destaca Santiago Chamorro, diretor geral de Marketing, Vendas e Pós-Vendas da Chevrolet.

A Montana Combo 2013 conta com uma capota produzida em fibra de vidro que confere um volume de carga de 3,3 metros cúbicos, o maior da categoria. Esta excelente capacidade de carga, associada ao conceito “MaxCab” da cabine, que prima pela melhor relação entre o espaço para os ocupantes e o volume para objetos na parte traseira, vem acompanhada de uma ampla gama de opcionais e faz com que a nova Montana Combo seja a melhor opção do segmento de comerciais leves.

A melhor oferta de equipamentos da categoria

Oferecida na versão LS, cor branca, a Montana Combo oferece três diferentes configurações: R6W, R6X e  R6V. A primeira apresenta como itens de série: protetor de caçamba, banco do motorista com ajuste de altura, aquecedor com display digital, roda de aço 14” e pneus 175/70 R14 com calotas integrais, brake light, parachoques na cor do veículo, alerta sonoro de acionamento dos faróis e sistema de luzes “follow me home”.

A configuração R6X, por sua vez, oferece todos os itens da anterior e mais: direção hidráulica, coluna de direção com regulagem de altura, computador de bordo com 6 funções - consumo médio (km/l), consumo total (km/l), velocidade média (km/h), autonomia (km), temperatura externa (oC) e hora (relógio), barra de proteção do vidro traseiro, antena externa, além de rodas de aço 15” com pneus 185/60 R15.

Por fim, a R6V dispõe de todos os itens da configuração R6X, além de: ar condicionado com display digital, banco do passageiro rebatível, rádio AM/FM estéreo com MP3/WMA player, Bluetooth, reconhecimento de voz e discagem automática do celular, leitor USB e entrada auxiliar frontal, vidros elétricos com sistema tipo “um toque” para descida e subida, dispositivo anti-esmagamento e sistema de alívio de pressão interna, travas elétricas com “Keyless Entry System” e alarme anti-furto.

A boa receptividade da Chevrolet Montana, especialmente pelos clientes que utilizam o veículo para o trabalho, é comprovada pelos números: líder absoluta no segmento de picapes com cabine simples derivadas de veículos de passageiros, contabilizou 44.737 unidades no período de janeiro a novembro de 2012. Desde o lançamento de sua nova geração, em 2010, o montante acumulado do modelo aponta para mais de 120 mil unidades vendidas.

A exemplo do modelo com caçamba aberta, a Chevrolet Montana Combo é equipada com o consagrado motor 1.4 Econo.Flex, que faz uso de um sistema de gerenciamento eletrônico totalmente desenvolvido pela GM do Brasil e desenvolve uma potência de 102 cv a 6.000 rpm e 13,5 kgf.m a 3.200 rpm, quando abastecida com etanol, e 97 cv e 13,2 kgf.m a 3.200 rpm, com gasolina. Trata-se do motor 1.4 8v aspirado mais potente do mercado brasileiro.

Condições especiais para pequenos empresários e frotistas

A nova Chevrolet Montana Combo 2013 pode ser comprada na Rede Chevrolet por todo o Brasil por meio do sistema de vendas diretas, pelo qual as empresas tem acesso a condições especiais de faturamento. Além de todo o suporte com equipes especializadas na Chevrolet e na rede de concessionárias dedicadas para um atendimento personalizado, os clientes também contarão com um programa especial de atendimento em Pós-Vendas para frotas operacionais.




Data de publicação: 20/01/2013 - 16:31:05

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086