Cachoeirinha 29 de Maio de 2017

Cachoeirinha

Conduto forçado

Obra da Corsan que vai permitir conclusão das galerias será executada segunda

Obra da Corsan que vai permitir conclusão das galerias será executada segunda Obra da Corsan que vai permitir conclusão das galerias será executada segunda - Secom/PMC

A Corsan executa nesta segunda-feira, entre 7h e 20h, o rebaixamento da adutora que atravessa a rua Teodomiro Porto, em frente ao Sesc, permitindo a conclusão da colocação das galerias do Conduto Forçado, que parou no local. Se chover, tudo fica transferido para outra data.
A adutora está na linha de implantação das galerias e, com a obra, ficará abaixo das mesmas. A operação a ser realizada exigirá o corte do fornecimento, podendo deixar vários bairros sem água por até 48 horas em Cachoeirinha e Gravataí. Os moradores devem, portanto, se prevenir e armazenar água.
O Prefeito Vicente e o secretário de Infraestrutura, Ibaru Barbosa, visitaram o local no final de semana para verificar a situação. O secretário apresentou o cronograma de obras que pretende executar após o rebaixamento da adutora. Vicente fez algumas sugestões, como o aumento do muro da esquina da Teodomiro Porto com a João Pessoa que protege as residências do arroio.
Segundo o chefe da Unidade da Corsan de Cachoeirinha, Carlos Alberto Corrêa dos Santos, a
Corsan produziu uma nova peça para poder rebaixar a adutora com segurança. Ainda não está definido quando as últimas galerias serão colocadas, o que vai depender da estabilização do novo equipamento de condução de água a ser implantado pela companhia.
BAIRROS EM QUE PODERÁ FALTAR ÁGUA
CACHOEIRINHA: bairros Vista Alegre, Jardim do Bosque, Morada do Bosque, Granja Esperança, Betânia, Canarinho, Anair, Fátima, Nova Cachoeirinha e
Marechal Rondon
GRAVATAÍ: Morada do Vale I, II e III, Parque dos Eucaliptos e bairros localizados até a altura da parada 70

Secom/PMC

 




Data de publicação: 03/05/2013 - 18:06:51

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

luciano: Ate que enfim,ja nao aguento mais comer poeira. Moro do lado dessa obra e em horarios de pico passa muito carro pela rua lateral que nao tem asfalto por sinal e acaba levantando tanta poeira que parece mais um nevoeiro fechado de tao forte que e,e o pior nao da pra abrir nem as janelas de casa,se nao concerteza voce sai cuspindo tijolo. Gracas a deus ta acabando esse parto de obra.

11/05/2013 - 10:44

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086