Cachoeirinha 22 de Junho de 2017

Gravataí

Confira o que funciona no feriado do Dia do Trabalho

Servições disponíveis no dia 1º de maio

Servições disponíveis no dia 1º de maio A FMMA mantém plantão 24 horas, atendendo a denúncias de crimes ambientais

Saúde
Os serviços mais relevantes na área da saúde não alteram o expediente. O Serviço de Urgência e Emergência (Sue 24 horas), bem como a Central de Ambulâncias, ficarão de plantão na Avenida Brasil, 1150, atendendo ininterruptamente pelos números (51) 3489-4200 e 3497-1301, respectivamente. O mesmo ocorre com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que atende pelo telefone 192. Já as unidades e centros especializados não atenderão nesta quarta-feira (01), retomando a rotina na quinta-feira (02). A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) também destaca que a emergência do Hospital Dom João Becker atenderá, como faz rotineiramente, pelo Sistema Único de Saúde (SUS), sem interrupção.

Serviços Urbanos
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU) seguirá com seu plantão sistemático. Solicitações podem ser feitas pelo celular (51) 9811-5959.

Fundação Municipal do Meio Ambiente (FMMA)
A FMMA mantém plantão 24 horas, atendendo a denúncias de crimes ambientais. Durante o feriadão, os atendimentos podem ser solicitados através do telefone: (51) 9999-5799.

Trânsito
As equipes de fiscalização atuarão no município conforme habitual e a central de assistências de transito (51) 3432-2635 das 7h às 19hs.

Assistência Social
A Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (SMTCAS) manterá o atendimento de rotina no albergue municipal e nas casas-lares.

Segurança
A Defesa Civil, ligada à Secretaria Municipal para Assuntos de Segurança Pública (Smasp), poderá ser acionada pelo telefone 153. Além de garantir a segurança das praças, espaços e patrimônios públicos, a Guarda Municipal estará de plantão para atender a urgências.

Obras
A Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov) atenderá em sistema de plantão através do telefone (51) 9214-0142.

Secom/PMG

 




Data de publicação: 29/04/2013 - 18:08:48

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086