Cachoeirinha 24 de Junho de 2017

Geral

Desgaste do PSB/PMDB promete fim de um ciclo de gestão

O próximo pleito municipal promete mudanças de governo em Cachoeirinha

Eleições 2016

As articulações nos bastidores políticos e sociais em Cachoeirinha estão em pleno vapor. PSB e PMDB governam Cachoeirinha desde 2005, completando um ciclo em 2016 de 11 anos, o que gera o desgaste natural, mas também, a insatisfação popular desses dois partidos que com a base de apoio na câmara de vereadores fizeram muito pouco ou quase nada para cidade, com excessão de um modelo de gestão focado única e exclusivamente na especulação imobiliária e obras públicas sem conclusões.

Tudo indica que a disputa nas próximas eleições terá partidos como o PC DO B, PSOL, REDE e PT nas disputas. Alguns nomes surgem com muita força para liderar esse processo, mas que ainda é cedo para arriscar qual o desejo do tabuleiro do xadrez que deverá se formar.




Data de publicação: 14/05/2015 - 02:55:46

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

LUIZ CARLOS SVIERSZCZ: PARABENS PELA MATERIA que de forma concisa emapenas uma frase, TRADUZIU A TRISTE E VERDADEIRA REALIDADE QUE CHEGOU O MUNICIPIODE CACHOEIRINHA. Atraves de uma dança de troca de cadeiras que vem ocorrendo entre PMDB e PSB com o apoio de demais partidos, desde a saída do saudoso Valdecir Muccilo, os que se dizem Administradores Públicos aliados a mega-empresários, chegaram ao cumulo de reduzirem "legalmente" a metragem dos lotes, que era de 12x30 para 7 ou 5m x 15 ou 20, E OS VENDENDO A PESO DE OURO. RIFANDO AS AREAS PÚBLICAS OU PERMUTANMDO-AS. Na contra-mão da evolução organizada e planejada - que pregam os ARQUITETOS E ENGENHEIROS - do municipio, o que se vê, são estradas tipo a Frederico Ritter QUE NÃO POSSUI ACOSTAMENTO E SEQUER CALÇADA. AS OBRAS E PROJETOS MIRABOLANTES, em sua maioria estão inacabadas esperando ADITIVOS CONTRATUAIS ou algum mega-empresario que venha a ganhar eventual licitação. O desmando e as encenações se revestem ousadia tamanha, como foi a SECRETARIA DE TURISMO que segundo foi contabilizado NÃO ATRAIU NENHUM TURISTA EM PLENA COPA DO MUNDO, ao contrário APENAS DESPERDICIO DO DINHEIRO PÚBLICO. E nesta linha do DESPERDICIO DO DINHEIRO PÚBLICO, está A CASA DE CULTURA (AO LADO DO RIO GRAVATAI) que foi NEGOCIADA PELA PREFEITURA de forma enigmatica, e nao podemos deixar de observar AS DEZENAS DE FUNCIONARIOS DA PIONEIRA QUE PRESTAM SERVIÇOS A PRFEITURA, OS VEICULOS ALUGADOS DE PARTICULARES. E não podemos esquecer também OS VULTOSOS GASTOS DOS NOBRES VERREADORES DE NOSSA CIDADE, que apesar de esforços moxos e de raros Edis, GASTAM E QUEIMAM O DINHEIRO PUBLICO DE FORMA DESARRAZOADA. VAMOS VER COMO VAI FICAR NOSSO MUNICIPIO COM A ATUAL CRISE ECONOMICA QUE O PAÍS ESTÁ PASSANDO, GRAÇAS AO PT que também era o partido do atual Prefeito e de seu antecessor hoje Deputado Federal JOSE STEDILE. SERA QUE CACHOEIRINHA SEGUIRA O MESMO RUMO DO GOVERNO DO ESTADO??? OU SEJA "FICARÁ COM OS CFRES RASPADO E VAZIOS" E USARÁ A GRANA DO FUMAP que diga-se alcança a casa de milhões de reais.

22/05/2015 - 00:07

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086