Cachoeirinha 29 de Maio de 2017

Cachoeirinha

Dia 30, último dia para o contribuinte acertar contas

Tributos em atraso com a Prefeitura podem ser pagos com até 90% de desconto

No Programa de Recuperação de Crédito - Recred - é possível pagar tributos em atraso com isenção de juros e multas.

Encerra nesta sexta-feira, 30 de agosto, o prazo para os contribuintes acertarem seus tributos em atraso com a Prefeitura, através do Programa de Recuperação de Créditos de Cachoeirinha - Recred 2013. A expectativa é que os contribuintes inscritos em dívida ativa ou com tributos vencidos até o dia 31/12/2012 procurem a Prefeitura/Secretaria da Fazenda (SMF) e negociem seus débitos.
O Recred oferece descontos que podem chegar até 90% no valor dos juros e multa. Outro atrativo do programa de recuperação de crédito é o parcelamento. "O pagamento também pode ser realizado de forma parcelada em até seis vezes e os descontos, nesta situação, podem chegar até 50% nos juros e multa", alerta o secretário da Fazenda, Sérgio Selau.
O Recred é destinado à promover a regularização dos débitos fiscais relativos a tributos municipais de pessoas físicas e jurídicas. O programa também é destinado aqueles contribuintes que se encontram em fase de cobrança administrativa ou judicial, inclusive aqueles que já foram renegociados.
Os créditos tributários regularizados através do Programa de Recuperação Fiscal poderão ser pagos em até seis parcelas mensais, iguais e sucessivas. Os interessados em fazer adesão ao Programa devem comparecer na sede da Prefeitura (Avenida Flores da Cunha, 2209) até esta sexta-feira (30/8), das 9 às 17 horas.

Diretoria de Comunicação

 




Data de publicação: 28/08/2013 - 17:47:22

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Alexandre Rodrigues: Nossa prefeitura parece um mundo a parte, nada é divulgado para a população,mesmo coisas que seriam de interesse da própria prefeitura .Certa vez perdi uma prorogação de alvaras que não foi divulgada .

08/09/2013 - 21:08

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086