Cachoeirinha 28 de Novembro de 2014

estetica_e_beleza/afiliados/728x90.gif
Cachoeirinha

Drogas: 16 presos em Cachoeirinha e seis em Gravataí

Polícia Civil deflagrou nesta manhã a Operação Tele-entrega e Vizinhança nas duas cidades

Polícia Civil deflagrou nesta manhã a Operação Tele-entrega e Vizinhança nas duas cidades

No alvorecer de hoje (01/04), a Polícia Civil deflagrou simultaneamente 2 operações. Uma delas aconteceu em Gravataí, a chamada Operação Tele-entrega. O objetivo foi prender traficantes que se utilizavam de motocicletas para entregar drogas. Nesta operação, o contingente utilizado foi de 20 agentes, em cumprimento a 5 mandados de Prisão Temporária.

Já em Cachoeirinha a operação ocorreu na Vila da Paz. O objetivo foi apreender drogas, armas e objetos ligados a ilícitos penais. A ação contou com 55 agentes, 15 viaturas e 4 delegados. No total, foram cumpridos 12 mandados de prisão temporária e 6 de busca e apreensão. A operação contou com o apoio da GOE. Foram presas 16 pessoas, 10 em cachoeirinha e 6 em Gravataí. Foram apreendidas drogas, arma e dinheiro.

Segundo apurou reportagem do ClicRBS, na Operação Vizinha em Cachoeirinha, foram mobilizados 55 agentes, quatro delegados e 15 viaturas. Entre os 10 presos há quatro mulheres. Em uma residência na Vila da Paz foram encontradas duas crianças de seis e 13 anos. Havia ainda um bebê de 15 dias. Conforme a Polícia, a característica da quadrilha era usar crianças para esconder e entregar drogas.

Fonte: Polícia Civil. Edição: Roque Lopes

 




Data de publicação: 01/04/2011 - 09:38:34

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Marlene Quadro Mras: Parabéns para todos os agentes desta ação,é isso ai precisamos acabar com esses traficantes,eles não respeitam nem seus imagina filhos as outras pessoas,essas crianças que convivem com isso acabam se tornando os traficantes do futuro e nunca tera fim.. só tenho pena dessas crianças inocentes.. A policia de Cachoeirinha esta de parabéns. Abraço á todos..

01/04/2011 - 20:40

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadeWCI mais novoPublicidadeIvalnei Teixeira de Borba Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086