Cachoeirinha 22 de Junho de 2017

Gravataí

Equipamentos comunitários viabilizam MCMV

Cerca de 2 mil moradias do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) serão construídas

Cerca de 2 mil moradias do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) serão construídas Encontro discutiu sobre a necessidade de implatação equipamentos comunitários

Cerca de 2 mil moradias do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) serão construídas no bairro Padre Reus, na Parada 103. Para a concretização do empreendimento, o município necessita elaborar projeto de implantação de equipamentos comunitários (lixeiras coletivas, centros comunitários, quadras poliesportivas, praças de lazer, parques infantis, equipamentos para prática de esportes, creches comunitárias, aquisição de equipamentos para os centros comunitários).

"Com a adoção de equipamentos comunitários, o programa passará a ter um tratamento adequado, pois terá toda a infraestrutura necessária para abrigar essas famílias", destacou o secretário Geral do Governo, Luiz Zaffalon. Na tarde desta quarta-feira (8) Zaffalon se reuniu com os representantes das secretaras de Desenvolvimento Urbano, Assistência Social, Educação, Desenvolvimento Econômico, Esporte, Saúde e Mobilidade Urbana e com o diretor do Demhab, Celso Fonseca, para tratar do assunto.

Cada uma dessas secretarias deverá encaminhar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano o que será necessário para atender as demandas destes novos moradores nas áreas de saúde, educação, esporte e lazer, mobilidade urbana e comércio, entre outras ações. "Cada secretaria deverá fazer um levantamento do que o governo municipal deve fazer", explicou Zaffalon. O empreendimento que será construído na parada 103 a RS 30 beneficiará famílias com renda de zero a 3 salários mínimos.

Secom/PMG

Veja mais fotos
Equipamentos comunitários viabilizam MCMV Equipamentos comunitários viabilizam MCMV



Data de publicação: 08/05/2013 - 20:35:48

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086