Cachoeirinha 22 de Junho de 2017

Gravataí

Famílias são acolhidas pela Primeira-dama e secretário

Primeira-dama e secretário de Assistência Social acolhem famílias desalojadas

Albergue Municipal e Centro POP receberam 20 famílias até o início da noite desta segunda-feira (26)


Durante a tarde desta segunda-feira (26), a primeira-dama Patrícia Bazotti Alba e o secretário municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS), Marcelo Soares, fizeram uma visita ao Albergue Municipal e ao Centro de Referencia Especializado para a População em Situação de Rua (Centro pop). Até o início da noite desta segunda-feira (26), o Albergue e o Centro POP haviam recebido 20 famílias desalojadas em razão das cheias.



O objetivo da visita da primeira-dama foi ver de perto as necessidades mais urgentes e também levar uma palavra de conforto às pessoas que tiveram de deixar suas casas. Patrícia conclama a sociedade gravataiense a fazerem doação, especialmente, de roupas e calçados para crianças, além de colchões e roupas de cama. Também há a necessidade de alimentos.

Cobertores, colchões, roupas, calçados e alimentos podem ser entregues na sede da SMFCAS, na Rua Ismael Alves, 220, em frente ao Cartório Raupp, no Centro de Gravataí, das 9h às 18h. No caso da impossibilidade de levar grandes volumes, como colchões, as pessoas podem ligar para o fone 3432-3120 e solicitar um carro para o transporte. Outro ponto de coleta recebimento de donativos é no saguão da sede da Prefeitura, no Centro, na Avenida Loureiro da Silva, 1.350, a qualquer hora do dia.



Para ajudar: o Albergue Municipal de Gravataí aceita doações, sejam elas de alimentos ou agasalhos;

- Rua Alfredo Emílio Allen, 144 - Salgado Filho;

- Telefone: (51) 3488-5880.


Secom/PMG

 




Data de publicação: 28/08/2013 - 17:55:15

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086