Cachoeirinha 29 de Abril de 2017

Cachoeirinha

Feriado de Finados terá missas no Cemitério Municipal

O dia 2 de novembro é dedicado a lembrar das pessoas queridas que já se foram

O dia 2 de novembro é dedicado a lembrar das pessoas queridas que já se foram Foto: Andressa de Bem e Canto

A principal atração do dia de Finados são as missas realizadas na capela do Cemitério Municipal, às 8h30min, 10h e 17h. O Memorial da Colina também terá missas às 10h e às 16h. A Paróquia São Vicente de Paulo celebra missa às 17h.



O horário normal de funcionamento do Cemitério Municipal é das 7h às 19h. No feriado de Finados, o escritório administrativo também funcionará, até às 17h, para prestar informações ou resolver assuntos burocráticos. "Como este é o único feriado que o setor administrativo abre, muita gente aproveita o dia para resolver alguma pendência ou mesmo tirar dúvidas", completa a assistente administrativa do Cemitério, Jéssica da Rosa Fraga Leal.



Nos dias 1, 2 e 3 de novembro, a venda de flores será intensificada. Haverá nove bancas de floristas diferentes instaladas em frente ao Cemitério. Tais profissionais conseguiram este espaço através de uma licitação realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SMDETT), na qual ocorreu um sorteio que definiu os floristas que teriam bancas em frente ao Cemitério nos referidos dias.



O secretário de Infraestrutura, Ibaru Barbosa, comenta que no dia de Finados as pessoas procuram muito pelo local onde se acendem velas, que foi instalado no Cemitério ano passado. Posicionado em frente à Cruz Santa, o local recebe velas de quem perdeu alguém querido. "Além disso, o acendimento das velas é ecologicamente correto, pois o sebo que sobra fica depositado embaixo de onde as velas são colocadas e depois, tudo é recolhido", esclarece o titular da SMINF.



Sobre o Cemitério Municipal:



Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3439-0004.

Em caso de óbito fora do horário de funcionamento do Cemitério, os telefones de contato são: viatura - 9607-8941; inspetor - 9607-8954; comandante - 9718-2048.

A Secretaria responsável é a de Infraestrutura (SMINF): 3041-6218.

 


Diretoria de Comunicação

 




Data de publicação: 31/10/2013 - 11:08:20

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadeWCI mais novoPublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086