Cachoeirinha 27 de Junho de 2017

Veículos

Ford apresenta os novos Taurus e Flex 2013 nos EUA

Modelos da montadora antecipam tecnologias de segurança, desempenho e conforto

Modelos da montadora antecipam tecnologias de segurança, desempenho e conforto

A Ford apresentou a linha 2013 de dois veículos grandes de luxo, o sedã Taurus e o crossover Flex, que antecipam tecnologias de segurança, desempenho e conforto e inovam também no design para ampliar o seu sucesso nos Estados Unidos. 

O Taurus ganhou novos motores e visual atlético, com capô musculoso, rodas mais largas e lanternas em LED. O sedã dispõe de luxos como direção aquecida, bancos massageadores e vidro traseiro com controle de escurecimento para manter a cabine refrigerada, além de sistema de conectividade SYNC, acesso inteligente e partida sem chave, faróis automáticos, sensor de chuva, câmera de ré e assistência ativa de estacionamento. 

O Taurus é o primeiro carro na América do Norte a oferecer o avançado 2.0 EcoBoost, com 273 cv e consumo de 13 km/l na estrada. Conta também com o V6 3.5 Ti-VCT, com duplo comando independente de válvulas, e o V6 3.5 EcoBoost, de 370 cv, que equipa as versões de alta performance SHO, com consumo de 10,6 km/l na estrada. Todos vêm com transmissão automática de seis velocidades e há a opção de tração integral.

Crossover

Famoso pelas linhas quadradas e com capacidade para sete passageiros, o Ford Flex é um carro para quem quer se destacar da multidão. Suas principais mudanças visuais estão na frente mais arredondada, no emblema Flex na grade e no pacote de aparência que inclui pintura em dois tons, rodas de 20 polegadas e bancos de couro.

Ele é o primeiro veículo equipado de série com a nova geração do sistema SYNC com MyFord Touch, com conectividade para celular, navegação e dispositivos multimídia. Oferece também cintos de segurança traseiros infláveis – outra exclusividade Ford –, sensor de chuva, câmera de ré, sistema de entrada e partida sem chave, bancos da primeira fileira com aquecimento e refrigeração e espelhos elétricos retráteis.

Além do novo motor V6 3.5 Ti-VCT, de 290 cv, com consumo de 7,6 km/l na cidade e 10,6 km/l na estrada, ele continua a oferecer o V6 3.5 EcoBoost, com o mesmo padrão de economia e 370 cv, ambos com transmissão automática de seis velocidades Shift. 
Tecnologia

Tanto o Taurus como o Flex são equipados com direção elétrica, controle de torque vetorial e controle de curvas, além de controle de cruzeiro adaptativo e sistema de deteção de pontos cegos com alerta de tráfego cruzado, tecnologias avançadas baseadas em radar para evitar acidentes.





Data de publicação: 25/03/2012 - 10:01:42

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086