Cachoeirinha 28 de Junho de 2017

Canoas

Fundação de Saúde chama mais 22 concursados

Convocou mais 22 candidatos aprovados nos concursos da Saúde de 2013 e 2014

A Fundação Municipal de Saúde (FMSC) convocou mais 22 candidatos aprovados nos concursos da Saúde de 2013 e 2014. Dois editais foram publicados na edição desta segunda-feira (18) do Diário Oficial do Município (confira nos links à direita, abaixo da imagem).

Foram convocados 21 agentes comunitários de saúde, das áreas da UBS Boa Saúde, CAIC, Igara, Niterói, Olaria, São José e União, do concurso de 2014, e um cirurgião dentista - especialista bucomaxilofacial, do concurso de 2013. Ao todo, já foram chamados 370 candidatos este ano.

A partir do recebimento da carta registrada, avisando da convocação, os candidatos têm cinco dias úteis para comparecer à sede da FMSC, na Avenida Santos Ferreira, 1.895, no Bairro Marechal Rondon, em frente ao Hospital Nossa Senhora das Graças. O atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Os convocados devem dirigir-se à Fundação munidos dos documentos relacionados na lista anexada com a Carta Convocatória. Eles assinarão os termos de Comparecimento e de Aceite de Vaga. Eles atuarão junto a unidades básicas de saúde, em equipes do Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Fundação

A FMSC integra a administração pública indireta do município de Canoas, com a responsabilidade de gerenciar as unidades municipais de prestação de serviços de saúde em todos os níveis de complexidade técnico-normativa. Constitui-se como Fundação Pública de Direito Privado, sem fins lucrativos, de natureza estatal, voltada ao interesse coletivo e utilidade pública, com autonomia gerencial, patrimonial, orçamentária e financeira, quadro de pessoal próprio e prazo de duração indeterminado.

Informações

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3059 4922, pelo e-mailgestaodepessoas@fmsc.rs.gov.br ou no site da Fundação.


Fonte: Prefeitura de Canoas

 




Data de publicação: 16/03/2015 - 15:49:19

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086