Cachoeirinha 29 de Maio de 2017

Cachoeirinha

Governo Municipal empossa novos secretários

Sete secretarias tiveram mudanças. Algumas foram desmembradas para dar mais agilidade

Sete secretarias tiveram mudanças. Algumas foram desmembradas para dar mais agilidade Novos secretários / Foto: Fernando Pranella

O prefeito Vicente Pires deu posse aos novos secretários, promovendo a primeira reforma de secretariado desde sua posse, há 15 meses. Assumem sete novos colaboradores, alguns realocados de outras secretarias e outros assumindo as novas secretarias criadas pelo Governo no ano passado.
Na Secretaria Municipal de Cultura, permancece o secretário Nerisson Oliveira e na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, assume Valdir Mattos, que foi diretor das Obras no atual governo. Na Secretaria de Infraestrutura permanece Ibarú Barbosa e na Secretaria de Serviços Urbanos, assume Jorge Antonio da Silva, ex-gerente da Vicasa, que comandava a Secretaria de Mobilidade Urbana. Na Mobilidade Urbana, foi empossado Jaime Lobo Pereira, ex-secretário de Obras no Governo Stédile e ex-presidente do Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN); Charlante Stuart, que estava na Secretaria de Planejamento e Gestão, agora assume a Procuradoria Geral do Município (PGM) e em seu lugar fica Paulo Baltazar, engenheiro com reconhecida atuação junto ao setor privado; o Delegado João Paulo Martins, ex-chefe de Polícia no Governo Yeda, deixa a presidência do CONSEPRO para assumir a Secretaria de Segurança e Direitos Humanos e Alan Mello, que era titular da PGM, assume a Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda.

O prefeito Vicente Pires agradeceu aos secretários que deixaram as suas pastas e deu boas-vindas ao novos. "Por mais que cada um se dedique, se esforce, ainda há muito o que fazer. Precisamos superar a si mesmos e não se acomodar, agregar cada vez mais ao município. Este é o papel do político e da política: transformar a vida das pessoas. Com esta equipe, tanto dos que assumem agora, quanto dos outros colaboradores, temos a certeza de que cada dia será melhor". O vice-prefeito Gilso Nunes também elogiou a atuação dos ex-secretários e salientou que, mesmo em ano eleitoral, os interesses do município estarão sempre em primeiro lugar. O presidente da Câmara de Vereadores, Luís Henrique Tino, parabenizou as escolhas do prefeito: "nem preciso desejar boa sorte, pois tenho certeza que farão um excelente trabalho e é isso que a Câmara espera".

SAIBA MAIS

Quem são os novos secretários:

. Jorge Antonio da Silva - Serviços Urbanos: ex-gerente da Vicasa, comandava a Secretaria de Mobilidade Urbana.
. Jaime Lobo Pereira - Mobilidade Urbana: ex-secretário de Obras no Governo Stédile e ex-presidente do Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN).
. Charlante Stuart - Procuradoria Geral do Município: é ex-vereador e comandava a Secretaria de Planejamento.
. Paulo Baltazar - Secretaria de Planejamento e Gestão: engenheiro, tem reconhecida atuação junto ao setor privado.
. João Paulo Martins - Secretaria de Segurança: foi chefe de Polícia no Governo Yeda e é o atual presidente do Consepro.
. Alan Mello, que era titular da PGM, assume a Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda
. Valdir Mattos - Secretaria de Esporte e Lazer - suplente de vereador, foi diretor das Obras no atual governo.

Diretoria de Comunicação

 




Data de publicação: 13/03/2014 - 16:39:31

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086