Cachoeirinha 24 de Junho de 2017

Cachoeirinha

Grupo de Resgate Anjos do Asfalto recebe congratulação

Associação de Resgate Metropolitano Anjos do Asfalto recebeu uma Moção de Congratulações

Associação de Resgate Metropolitano Anjos do Asfalto recebeu uma Moção de Congratulações Associação de Resgate Metropolitano Anjos do Asfalto recebeu uma Moção de Congratulações / Foto: Divulga&cce

Durante a sessão da última terça-feira, 27 de agosto, a Associação de Resgate Metropolitano Anjos do Asfalto recebeu uma Moção de Congratulações pela passagem do seu aniversário de nove anos, comemorados no dia 22 de agosto.

Em seu discurso, o vereador Renato Sparremberger (PSB), autor da moção, agradeceu e parabenizou a associação pelos serviços prestados a quase uma década e salientou o esforço de cada integrante para realizar este trabalho voluntário. "Quando vemos pessoas que dispõem do seu tempo, do seu lazer, da sua vida pessoal, para se dedicar de forma gratuita a serviço da defesa da vida, é a prova concreta de que a nossa sociedade tem muito de bom para contribuir e que ainda há muitas pessoas dedicadas em fazer o bem ao próximo", afirmou o parlamentar.

O líder da bancada do PSB também falou sobre o projeto para cedência de uma área em Cachoeirinha, para que o grupo estabeleça uma base. "Este projeto, de autoria da Prefeitura, está na Ordem do Dia para ser votado hoje e tenho certeza que será aprovado por unanimidade pelos vereadores".

Ao fazer uso da tribuna popular, o presidente da Associação, Sandro Biazzetto, e o vice-presidente, Rodrigo Iparraguirre, falaram sobre a história e a estrutura do grupo, e apresentaram estatísticas referentes aos trabalhos realizados, como número de salvamentos, de voluntários e de cursos ministrados.

Segundo Biazzetto, receber esta moção é uma forma de reconhecimento e divulgação dos serviços prestados. O presidente revela que já existem ideias para a utilização do terreno em Cachoeirinha. "Queremos investir em educação, com a criação de cursos e de uma mini escola para crianças, para que elas aprendam desde pequenas sobre os cuidados e responsabilidades no trânsito."

Sobre os Anjos do Asfalto

A Associação, com sede em Gravataí, é uma ONG sem fins lucrativos, que realiza o socorro de vítimas de acidentes automobilísticos na Região Metropolitana de Porto Alegre, principalmente nos municípios de Cachoeirinha e Gravataí. O grupo é mantido com doações e cursos ministrados, voltados ao ensino, conscientização e propagação do Atendimento Pré-Hospitalar (APH) em situações de emergência, urgência e catástrofes, bem como na prevenção de acidentes.

Assessoria de Imprensa

 




Data de publicação: 28/08/2013 - 18:24:10

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086