Cachoeirinha 25 de Junho de 2017

Cachoeirinha

Guarda Municipal de Cachoeirinha, fez uma manifestação

Guarda solicita uma retratação pública do governo municipal

Guarda solicita uma retratação pública do governo municipal Protocolado junto a prefeitura a solicitação de retratação do governo municipal. Foto: GM Torres/Eduardo Dhein

Hoje (03) de maio, a Guarda Municipal de Cachoeirinha, fez uma manifestação em frente a Prefeitura, solicitando uma retratação do governo municipal em relação as declarações do Ex secretário da segurança do município o senhor Aírton Espíndola, onde em gravação fez diversos comentários a servidores públicos do município que não foram bem vindos pelos mesmos.

 

Estavam presentes no ato, Associação das Guardas Municipais de Sapucaia, Sindicato dos funcionários de Porto Alegre, Juventude em ação de Cachoeirinha e Sindicatos da região metropolitana.

Veja mais fotos
Guarda Municipal de Cachoeirinha, fez uma manifestação Guarda Municipal de Cachoeirinha, fez uma manifestação Guarda Municipal de Cachoeirinha, fez uma manifestação Guarda Municipal de Cachoeirinha, fez uma manifestação Guarda Municipal de Cachoeirinha, fez uma manifestação Guarda Municipal de Cachoeirinha, fez uma manifestação Guarda Municipal de Cachoeirinha, fez uma manifestação Guarda Municipal de Cachoeirinha, fez uma manifestação




Data de publicação: 04/05/2013 - 00:09:18

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Cleomar: Sugestão: Querem chamar atenção?Trabalhem ,façam as suas atividades com excelência,só assim serão reconhecidos, parem de reclamar,estudem, e se qualifiquem, talvez um dia consigam tambem ser secretário ou até presidente da república.Porque não?Mas me parece que o maior preconceito vem de vocês mesmos; outros serão os homens, mas o objetivo é mesmo a reflexão.

04/05/2013 - 13:38

Roger: Sou morador de Cachoeirinha a 35 anos e nunca vi absurdo maior, uma instituição como a Guarda Municipal se posicionando dessa forma, sem pensarem no que estão fazendo, pensem quem deveria ser responsabilizado sim era quem fez essa gravação caluniosa e também quem a tornou pública sem as devidas autorizações. O governo nada tem com isso pois não partiu dele publicar esse áudio. Os Guardas merecem respeito sim, mas para isso tem que se posicionarem em relação ao fato de maneira apartidária sem fins políticos ou de interesses próprios.

04/05/2013 - 22:27

clovis ribeiro: todos estão errados nesta história, o irresponsávele debochado ex secretário e uma grande parte dos servidores que não trabalham, aliás isso não é so na GM em outras repartições da prefeitura encontraremos o mesmo problema.

12/05/2013 - 17:33

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086