Cachoeirinha 27 de Junho de 2017

Canoas

Homem é preso em Canoas por roubar carro na capital

Veículo Chery Face roubado no dia 24 de abril foi recuperado e devolvido ao proprietário

Veículo Chery Face roubado no dia 24 de abril foi recuperado e devolvido ao proprietário

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Repressão ao Roubo de Veículos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DFRV/DEIC), coordenados pelos delegados Juliano Ferreira e Arthur Raldi, efetuaram, na manhã desta terça-feira (25/06), a prisão de S.S.A., de 31 anos, conhecido como "Tidi". O homem foi preso no bairro Rio Branco, em Canoas.

A prisão se deu em virtude da investigação do roubo de um veículo Chery Face no dia 24 de abril, quando o proprietário transitava pela Av. Osvaldo Aranha, em Porto Alegre. Por volta da meia noite, seu veículo foi abordado por dois indivíduos armados, que imobilizaram a vítima e roubaram o carro.

As investigações culminaram com a identificação dos responsáveis e com a conseqüente representação pela expedição de mandados de prisão, sendo prontamente deferidas as ordens judiciais de prisão e de busca e apreensão em dois endereços, onde possivelmente os criminosos estariam se escondendo. O segundo responsável pelo crime, já identificado pela polícia, encontra-se na condição de procurado. 

O delegado Raldi ressalta que, além da identificação dos responsáveis e da prisão de hoje, o veículo foi recuperado e restituído para a vítima no dia seguinte ao roubo. O preso, que conta com diversas passagens pela polícia por crimes da mesma natureza foi encaminhado ao DEIC para as formalidades legais. Após, será encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre.

Fonte: DRV/DEIC




Data de publicação: 25/06/2013 - 16:52:15

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086