Cachoeirinha 29 de Maio de 2017

Cachoeirinha

Homicídio doloso no bairro Olaria

Funcionário da Corsan encotrado morto com tiro perto das bombas de captação de água

Em 12 de outubro de 2013, às 08h30min a viatura 8613 (CIA) despachados pela SOP para averiguação quanto a individuo encontrado morto na casa de maquinas da CORSAN na Vila Olaria, chegando ao local a guarnição contatou a veracidade dos fatos, onde foi localizado o corpo do funcionário da CORSAN, ALEXANDRE GRAMS DE LIMA, 39 Anos, com antecedentes criminais por Dirigir sem ser Habilitado, Acidente de Trânsito com Danos Materiais, que encontrava-se próxima a uma bomba de captação de água, o mesmo fazia a manutenção das bombas de captação de água e trabalhava no turno da noite, sendo possível visualizar um disparo de arma de fogo no rosto dos mesmo, diante dos fatos a guarnição isolou o local e efetuou o registro na 1ª DP de Cachoeirinha.


Fonte: 26º BPM

 




Data de publicação: 14/10/2013 - 18:16:19

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086