Cachoeirinha 28 de Abril de 2017

Cachoeirinha

Homicídio doloso seguido de suicídio

26° BPM foram acionados na Rua Iuguslávia numeral 185, Bairro Marechal Rondon

26° BPM foram acionados na Rua Iuguslávia numeral 185, Bairro Marechal Rondon Foto: 26º BPM

800x600

Em 15 de março de 2015, por volta das 06h00min policiais do 26° BPM foram acionados na Rua Iuguslávia numeral 185, Bairro Marechal Rondon, Cachoeirinha para atender uma ocorrência de homicídio doloso seguido de suicídio. No local os policiais constataram duas vítimas em óbito, um homem e uma mulher no chão um do lado do outro. As vítimas foram identificadas como sendo JHESSICA ALEXANDRA PACHECO CARDOSO 25 anos, D/N 08/01/1990, Rg 7106298677, residente no endereço supracitado, sem antecedentes policiais e seu ex companheiro GLADEMIR BARCELLOS PINTO, vulgo "Cabeça", 36 anos, 22/11/1978, RG 4089373197, residente na Rua Espírito Santo 327, Bairro Fátima, Cachoeirinha com antecedentes policiais por Ameaça, Roubo de veículo, Roubo a estabelecimento comercial, Outros crimes, violar suspensão ou proibição do direito de conduzir veículo e Indiciado por Porte ilegal de arma restrita, Receptação-Porte ilegal de arma de fogo (2x), Roubo de veículo e Posse/Porte ilegal de arma de fogo restrita-Posse de entorpecente- Formação de quadrilha. Segundo informações de uma prima de JHESSICA que estava com ela na hora do crime eles tiveram um relacionamento, mas não estavam mais juntos há um certo tempo e ele já havia a ameaçado de morte antes. Na data de hoje as duas e alguns amigos haviam acabado de chegar em casa de uma festa e iriam dormir na casa de JHESICA. Logo ao chegar em casa elas avistaram o veículo I/FORD FOCUS HC FLEX, ano 2010, de cor prata, placa IQR 1583 de Novo Hamburgo de GLADEMIR, sendo que o mesmo estava dentro dele mas com o carro posicionado ao lado da Rua da casa de JHÈSSICA. As duas viram que ele as havia visto também e logo em seguida foi embora com seu veículo. Subiram e foram para o quarto quando uns minutos depois escutaram um barulho e viram que GLADEMIR havia pulado o pátio da casa e entrado. GLADEMIR bateu na porta do quarto de JHÈSSICA e a tirou pelos cabelos para fora e desferiu vários disparos de arma de fogo, em torno de seis em JHÈSSICA, que a atingiram nas pernas, braços, peito e cabeça. THAIS tentou interferir mas ele a mandou ficar quieta no quarto porque se não ele ia lhe matar também. Então ela fugiu para o quarto e já visto que sua prima estava no chão em óbito, escutou mais um disparo de arma de fogo quando retornou e viu que GLADEMIR "CABEÇA" também estava caído no chão ferido com um disparo na cabeça. GLADEMIR estava em óbito com uma pistola calibre 380 embaixo ao lado do corpo. A testemunha ligou para a BM que compareceu no local e permaneceu isolando até a chegada da perícia.

Fonte 26º BPM

 

Veja mais fotos
Homicídio doloso seguido de suicídio



Data de publicação: 16/03/2015 - 16:06:16

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadeWCI mais novoPublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086