Cachoeirinha 24 de Junho de 2017

Cachoeirinha

João Dedão vai sair do PPS e não concorre a mais nada

Candidatos a vereador pediram seu afastamento da presidência para a Executiva Estadual

Candidatos a vereador pediram seu afastamento da presidência para a Executiva Estadual Dedão já conversou com a Executiva para comunicar decisão. Foto Arquivo/Jornal Tribuna

Roque Lopes | Jornal Tribuna

Candidatos a vereador pelo PPS, que encaminharam uma carta a Executiva Estadual pedindo o afastamento do presidente e candidato a prefeito, João Silva Dedão, não precisam esperar por uma decisão. O empresário disse à reportagem nesta quarta-feira (10) que está saindo. “Só vou terminar a prestação de contas e oficializar a minha saída. Não vou ser irresponsável de largar tudo do jeito que está”, afirmou. Nove pessoas assinam o documento no qual João é criticado pelo fato de não ter apoiado as candidaturas cumprindo compromisso que teria assumido em fornecer santinhos e outros materiais – veja a carta abaixo. “Eu não tinha que dar dinheiro para ninguém”, desabafa.

Segundo o empresário, os candidatos a vereador não se empenharam em viabilizar as campanhas e até passaram a apoiar outros candidatos a prefeito. “Eu larguei de mão mesmo. Eles só queriam dinheiro. E uns ainda optaram por ficar só batendo e não tinham proposta alguma. É só olhar no que deu. Conseguiram poucos votos. Campanha não se faz como eles pensam. A minha parte eu fiz e saio de cabeça erguida”, argumenta. João diz que não ficou decepcionado com o resultado da eleição. “Foi gratificante. Aprendi muito e fiz novas amizades. Não tenho mágoa de ninguém.” Concorrer novamente não passa pela cabeça dele. “Eu vou entrar em outro partido, mas vou escolher alguém para apoiar. Não tem nada decidido ainda, o certo é que não concorro a mais nada. Vou ver também algum trabalho social que eu possa fazer e dar minha pequena contribuição”, afirma. 

A carta dos filiados

SOLICITAÇÃO - Ao PPS Estadual do  Rio Grande do Sul

O PARTIDO POPULAR SOCIALISTA – PPS, no Município de Cachoeirinha/RS, vem por meio desta solicitar ao Diretório Estadual do PPS/RS. Que seja substituída na Comissão Provisória, o Presidente Municipal do Partido João Silva “Dedão” por outro Presidente o Sr. Claudiomiro Paiva.

Segue os Motivos em Relação ao João Silva: Ele não cumpriu com o que foi combinado com os Candidatos a Vereança, Não deu o material de campanha prometido, não apoiou a montagem de nenhum comitê eleitoral para os vereadores, prejudicou a imagem do Partido e dos candidatos, com desavenças, discussões, ofensas, faltou a compromissos marcados, após o registro da candidatura ele demorou demasiadamente a iniciar a primeira impressão de panfletos, em quantidade inferior ao prometido, foi muito indeciso com a sua candidatura, dizendo: “Vou concorrer” em outro momento dizia. “Não vou concorrer”. E em diversas ocasiões publicas ele disse repetidas vezes, antes e durante a eleição: “Não preciso disso”.

A campanha foi muita prejudicada por estes e outros motivos.

Reiteramos o nosso pedido pela destituição do Presidente do PPS de Cachoeirinha.

Cachoeirinha, 10 de outubro de 2012.

Claudiomiro Paiva

Janete Cornely

Rudinei Medeiros

Claudio Pesnki

Sergio Mark

Luciana Kolosk

Marcos Benevenga

Nailton Meneses

Jorge Oliveira




Data de publicação: 10/10/2012 - 16:35:07

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086