Cachoeirinha 22 de Junho de 2017

Gravataí

Marco Alba visita a Câmara e pede relação sadia

Novo prefeito foi recebido em audiência pelo novo presidente do Legislativo nesta quinta

Novo prefeito foi recebido em audiência pelo novo presidente do Legislativo nesta quinta

O prefeito Marco Alba cumpriu na tarde desta quinta-feira (03) a primeira agenda externa oficial em sua gestão, ao visitar a Câmara de Vereadores de Gravataí. Acompanhado do Procurador Geral do Município, Jean Tormann, Marco Alba foi recebido pelo presidente da Câmara, vereador Nadir Rocha (PMDB), e por 17 dos 21 vereadores que compõem o Legislativo. O prefeito saudou os parlamentares e destacou que quer ter uma relação sadia e transparente, com foco na área social. “Quero deixar claro que estamos à disposição de todos para realizarmos um trabalho conjunto”, afirmou Marco Alba. 

O presidente da Câmara observou sobre a importância da união em defesa do interesse público. “Precisamos trabalhar em parceria, antes de qualquer interesse partidário, para juntos servirmos a quem nos elegeu”, destacou Nadir. O prefeito Marco Alba, que também já foi vereador, Nadir Rocha e os reeleitos falaram ainda sobre a importância da legislatura e suas experiências na gestão pública.

Marco Alba afirmou ainda que pretende realizar um trabalho conjunto entre funcionalismo técnico e gestores e agradeceu ao Governo do Estado pela cedência dos dois servidores. “Agradeço aqui publicamente ao Governo do Estado que nos cedeu dois servidores técnicos para compor nosso secretariado”, referindo-se aos secretários municipais da Fazenda, José Alfredo Parode, e de Planejamento Estratégico, Silvio Barbosa dos Reis, que assumiram na última terça-feira (1º).

Participaram da visita os vereadores Alan Vieira, Clebes Mendes, Alex Tavares, Juarez Souza, Dilamar Soares (todos do PMDB), Alemão da Kipão (PT), Roberto Andrade (PP), Alex Peixe (PT), Paulinho da Farmácia (PTB), Tanrac (PRB), Evandro Soares (DEM), Frederico Pinho (DEM), Paulo Silveira (PSB), Gerson Rovisco (PV), Maribel da Rocha Wagner (PC do B), Carlos Fonseca (PSB) e Beto Pereira (PP). 

Fonte: Secom/PMG




Data de publicação: 04/01/2013 - 09:33:45

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086