Cachoeirinha 22 de Junho de 2017

Gravataí

Miki Breier participa da missão oficial

Missão institucional do governo do Estado à Palestina e Israel

O deputado estadual Miki Breier (PSB) participa da missão institucional do governo do Estado à Palestina e Israel. Juntamente com o governador, secretários e deputados ele acompanhou reunião com o embaixador brasileiro Paulo França, na sexta-feira (26), em Ramallah, na Cisjordânia. No sábado (27), a comitiva participou de reunião com o presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas, e da assinatura acordo de cooperação para desenvolver os setores de olivicultura e biogás.

Nesta segunda-feira, dia 29, a delegação participou de uma reunião de negócios entre empresários e da assinatura de protocolo de intenções entre o Estado e a filial brasileira da Elbit Systems, AEL Sistemas, para implantação de um polo espacial no Rio Grande do Sul, com objetivo de fomentar o desenvolvimento de satélites.

Neste domingo a comitiva deslocou-se para Tel Aviv, onde participam nesta segunda-feira de uma reunião de negócios, visitam o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Israelense - MATIMOP, para a assinatura de memorando entre o órgão e a FAPERGS para ações nas áreas de pesquisa e desenvolvimento industrial. Amanhã também será assinado memorando para criação do Centro de Tecnologia Aeroespacial do Rio Grande do Sul.

A missão
Liderada pelo governador Tarso Genro e contando com a participação de empresários, universidades, instituições de pesquisa, prefeituras e Assembleia Legislativa, a missão será realizada entre os dias 27 de abril e 2 de maio na Palestina e em Israel. Acordos em áreas estratégicas, atração de investimentos, inovação tecnológica e promoção comercial estão entre os pontos de maior visibilidade da agenda organizada pelo governo gaúcho no Oriente Médio. Além disso, atividades com foco humanitário, como a visita a refugiados.

Fonte: Al/RS

 




Data de publicação: 29/04/2013 - 21:15:49

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086