Cachoeirinha 27 de Junho de 2017

Sapucaia do Sul

Obras das novas escolas de educação infantil

A educação infantil alcançou um novo patamar em Sapucaia do Sul

A educação infantil alcançou um novo patamar em Sapucaia do Sul Escola Camboim

A educação infantil alcançou um novo patamar em Sapucaia do Sul. Renegada à indiferença no passado, agora, mais duas escolas estão em construção. Sendo que uma já foi inaugurada e entregue à comunidade e outra será inaugurada ainda no primeiro semestre deste ano.

O prefeito de Sapucaia do Sul, Vilmar Ballin, visitou esta semana as obras das novas instituições de ensino que refletirão em mais 240 vagas para a educação dos pequenos quando concluídas.

Para o prefeito Vilmar Ballin acompanhar de perto a construção de mais um sonho para os sapucaienses, representa muito mais do que apenas a sua obrigação de gestor. "Quando vejo estas paredes sendo erguidas, estas salas de aula, penso imediatamente nas centenas de famílias que serão beneficiadas, sem contar nas crianças que terão uma educação de base de qualidade. É mais um sonho pessoal realizado, sendo concretizado", relata Ballin.

As obras da Escola Municipal de Educação Infantil do bairro Camboim (Rua Edson Passos) já está com 40% da sua obra concluída. A escola terá ao todo 1.211,92 m², divididos em quatro prédios mais cobertura central. Dois prédios já estão com as suas estruturas de alvenaria prontas, faltando apenas os acabamentos. Os outros dois já foram iniciados e estão com as obras a todo vapor. Quando concluída a escola contará com 8 salas de aula, recepção, sala do servidor, salas para secretaria e diretoria, sala dos professores, sala multiuso, almoxarifado, copa, lavanderia, despensa e sanitários. O investimento é de mais R$ 2 milhões.

Já no Loteamento Parada dos Anjos, outra escola nos mesmos moldes da escola do bairro Camboim, começa a ser erguida. Os trabalhadores já estão instalados e iniciaram a parte de fundação.

Além destas, mais uma escola de Educação Infantil será construída na cidade no Loteamento Santa Luzia, no bairro Vargas, com investimento de R$ 1,3 milhão. Ao todo são cinco novas escolas para a cidade, em pouco mais de quatro anos.


Secom/PMS

 




Data de publicação: 13/05/2013 - 21:10:01

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086