Cachoeirinha 27 de Junho de 2017

Cachoeirinha

Operação contra roubo e furto de veículos prende cinco

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (18/06) a operação Estância Grande.

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (18/06) a operação Estância Grande.

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (18/06) a operação Estância Grande, que visa desarticular uma quadrilha de furto e roubo de veículos e caminhões que agia na capital, região metropolitana e litoral norte do estado. Foram cumpridos nove mandados de prisão temporária e 10 mandados de busca e apreensão nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Alvorada, Gravataí e Capão da Canoa. Cinco pessoas foram presas. Participaram da ação cerca de 40 policiais.

Segundo o delegado Juliano Ferreira, da Delegacia de Roubo e Furto de Veículos, do Departamento Estadual de Investigação Criminal (DEIC),  a quadrilha tem por alvo o furto e roubo de automóveis e caminhões, para que sejam desmanchados e suas peças encaminhadas para abastacer ferros-velhos do litoral e região sul do Estado. "Durante toda a investigação, que durou cerca de sete meses, mais de cinquenta veículos, entre eles automóveis e caminhões, foram roubados ou furtados pela quadrilha", afirma o delegado. 

A investigação identificou que a quadrilha levava os veículos para uma grande área em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre, conhecido nos arredores como uma grande Estância, onde desmanchava os carros e caminhões. Escutas telefonicas autorizadas pela justiça ajudaram na identificação dos envolvidos. Após os procedimentos, os presos foram encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre.

 

Adriano Remiao
Jornalista


Jorge Felipe
Escrivão de Polícia




Data de publicação: 18/06/2014 - 10:21:58

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086