Cachoeirinha 25 de Junho de 2017

Cachoeirinha

Operação no posto de combustivel da parada 52

Gurizada foi emparedada

Gurizada foi emparedada Foto: 26º BPM

Em 15 de Março de 2014, às 01h00min, foi realizado uma operação no posto de combustível da parada 52 do serviço de inteligência, companhia de policiamento ostensivo e pelotão de operações especiais do 26°BPM em conjunto com a guarda municipal de Cachoeirinha, onde visa coibir o uso e o trafico de entorpecentes e perturbação do sossego alheio foi abordado aproximadamente 300 pessoas entre adulto e menores onde foi preso 01 individuo procurado, 01 individuo por desacato, 01individuo por resistência, 01 individuo por perturbação do sossego alheio, 01 individuo por entorpecente posse, 6 veículos de passeio recolhidos ao deposito do DETRAN e autuados.

Fonte: 26º BPM

 

Veja mais fotos
Operação no posto de combustivel da parada 52



Data de publicação: 16/03/2014 - 21:08:59

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

adriano: apoio toda medida para combater trafico e consumo de droga desde que sem abuso das autoridades essas açoes é em prol de nossa juventude com certeza pais de adolecentes se sentem um pouco mais tranquilos

17/03/2014 - 00:06

adriano: apoio toda medida para combater trafico e consumo de droga desde que sem abuso das autoridades essas açoes é em prol de nossa juventude com certeza pais de adolecentes se sentem um pouco mais tranquilos

17/03/2014 - 00:06

Gabriele: Isso é uma operação especial? AONDE?! fica a questão, isso ta sendo revoltante e toda cidadania sabe que é abuso se altoridade, respeito todos policiais, delegados e todos do genero, mas me diz tem alguma denuncia de assalto? de morte no locar para fazerem tudo isso? porque em quanto vários policiais estavamo no posto 52, varios traficantes e bocas de latas estavam fazendo festa nas vila... PENSEM NISSO

17/03/2014 - 11:01

Anonimo: Revistas só podem ser efectivadas sobre alguma suspeita.Caso o individuo pergunte ao chefe da operação qual a suspeita e o perfil n se enquadrar nas descrições concedera-se abuso de autoridade sendo que qualquer pessoa maior de 18 anos pode dar voz de prisão ao chefe da operação e os demais presentes.

17/03/2014 - 11:55

gabriella fernandes : algumas medidas policiais estão sendo ridículas, . abuso de autoridade mutua em varias ocasiones, falo por experiencia própria, e por que vi ! mais não vale a pena sair falando em redes sociais né, os jovens os menores nunca são ouvidos ! igual a moça ali faloou, enquanto estavam fazendo paredão, em jovens, que simplesmente estavam se descontraindo, claro que alguns exageros sempre tem, e realmente alguns merecem punição, traficantes estavam fazendo a festa, inocentes sendo mortos, isso policial nem um ve . :)

17/03/2014 - 15:01

gabriella fernandes : algumas medidas policiais estão sendo ridículas, . abuso de autoridade mutua em varias ocasiones, falo por experiencia própria, e por que vi ! mais não vale a pena sair falando em redes sociais né, os jovens os menores nunca são ouvidos ! igual a moça ali faloou, enquanto estavam fazendo paredão, em jovens, que simplesmente estavam se descontraindo, claro que alguns exageros sempre tem, e realmente alguns merecem punição, traficantes estavam fazendo a festa, inocentes sendo mortos, isso policial nem um ve . :)

17/03/2014 - 15:01

Joseph: Isso quer dizer que a "farra" naquele trecho já estava demais. Ainda mais para necessitar que a polícia faça uma operação de tal porte. E sendo que aquele exato trecho está cada vez mais movimentado.

17/03/2014 - 18:17

Will: O que eu estranho e que eles nao clocam as fotos da policia batendo nos jovens e mais velhos, sou frequentador de diversos locais que jovens gostam de ir, tem coisas erradas mas nem todos fazem. A POLICIA DE CACHOEIRINHA ESTA BATENDO EM MENORES E EM TRABALHADORES E NIMGUEM FAZ NADA, Eles passam dos limites e nao acontece nada com eles! Cambada de covardes e medrosos, quando roubaram meu carro e perseguimos os bandidos eu e amigos , eles foram atras e dxaram os bandidos fugir, ai perguntei o pq?? e eles disseram q eles estavam armados e ganhavam muito pouco pra trocar tiros com bandido! fACIL MESMO E BATER N0S JOVENS!!!!

18/03/2014 - 09:48

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086