Cachoeirinha 27 de Junho de 2017

Porto Alegre

Paço Municipal é pichado novamente

Recuperação da pintura das paredes laterais havia sido concluída nesta tarde (22)

Recuperação da pintura das paredes laterais havia sido concluída nesta tarde (22) Recuperação da pintura das paredes laterais havia sido concluída nesta tarde/Foto: Cristine Rochol/PMPA

Na noite desta quarta-feira, 22, manifestantes picharam novamente o Paço Municipal de Porto Alegre. O grupo, com integrantes mascarados, escreveu palavras de ordem na frente e na lateral do prédio, patrimônio histórico e cultural de Porto Alegre.


Essa é a quarta vez que o Paço Municipal é depredado este ano. Em outras três manifestações, contra o aumento da passagem de ônibus, os prejuízos passaram de R$ 50 mil em danos materiais ao prédio. A pintura das paredes laterais pichadas durante os outros protestos havia sido concluída nesta tarde.

Os atos de vandalismo desta quarta-feira ocorreram durante um protesto de pessoas ligadas ao Dia da Biodiversidade, evento realizado no Largo Glênio Peres. Representantes da Prefeitura de Porto Alegre estão fazendo o registro da ocorrência na Polícia Civil.

O Batalhão de Operações Especiais (BOE) e mais 20 PMs do 9º Batalhão de Polícia Militar estão fazendo a segurança no entorno do Paço Municipal. A Guarda Municipal reforçou o efetivo do Paço com dez agentes para evitar novos ataques.

Secom/PMPA

 

Veja mais fotos
Paço Municipal é pichado novamente



Data de publicação: 22/05/2013 - 23:15:48

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086