Cachoeirinha 28 de Abril de 2017

Cachoeirinha

Parece piada

TRAFICANTE PRESO EM CACHOEIRINHA COM 500G DE MACONHA NÃO FICOU NEM 12 HORAS NO PRESIDIO

TRAFICANTE PRESO EM CACHOEIRINHA COM  500G DE MACONHA NÃO FICOU NEM 12 HORAS NO PRESIDIO Um destes três foi solto em menos de 12 horas

Em 29 de Outubro de 2013, às 20h, no Bairro Parque da Matriz em Cachoeirinha, ocorreu a prisão de três indivíduos, por tráfico de entorpecentes. Os indivíduos estavam em um veículos Fiat/Palio, branco de placas IJN3794. Foram os três conduzidos a DPPA em Gravataí, onde o individuo A. L. S. S., de 34 anos, residente no bairro, com antecedentes por outros crimes, furto qualificado, entorpecente posse; e o individuo A. M. D. C., de 31 anos, residente no bairro, com antecedentes por entorpecente posse, embriaguez ao volante, lesão corporal culposa art. 303, perturbação do sossego alheio; foram qualificados com testemunha e liberados da DPPA antes dos policiais militares que apresentavam a ocorrência.

O individuo G.G., de 24 anos, residente no bairro, com antecedentes por roubo a estabelecimento comercial, entorpecente posse e furto mão grande; que durante a prisão foi flagrado com revolver cal .38 com 05 munições intactas, na cintura; deu entrada no presídio ás 12:00 hs do dia 30/10/13 e foi solto 20:30hs do mesmo dia.
No momento da prisão foi apreendido no veículo em que estavam estes indivíduos, aproximadamente 500g de maconha.

Será que o tratamento dado aos criminosos, ultimamente, não é um dos "desmotivadores" da ação policial no Brasil ?
Será que o tratamento dado aos criminosos, ultimamente, não é um dos "motivadores" do aumento do uso de drogas, por nossos jovens no Brasil ?

 

Fonte: 26º BPM

 




Data de publicação: 31/10/2013 - 15:32:01

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadeWCI mais novoPublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086