Cachoeirinha 28 de Junho de 2017

Canoas

Polícia Civil apreende 170 quilos de maconha

Casa do investigado no Território de Paz Mathias Velho era monitorada por policiais

Casa do investigado no Território de Paz Mathias Velho era monitorada por policiais Polícia Civil apreende 170 quilos de maconha, meio de cocaína / Foto: Delegacia de Canoas

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Canoas apreenderam, na noite dessa quarta-feira (14/08), aproximadamente 170 quilos de maconha, meio quilo de cocaína, um revólver e diversas munições. A ação se deu em investigação para desarticulação de uma quadrilha armada que agenciava tráfico de drogas e homicídios no bairro Mathias Velho, em Canoas. A quadrilha seria coordenada de dentro da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (PASC).

Segundo o delegado Marco Guns, os policiais realizavam monitoramento em frente à casa do investigado no Território de Paz Mathias Velho. Ele seria o principal gerente do tráfico de drogas de uma quadrilha armada, cujo líder é um dos presos mais perigosos do Rio Grande do Sul. Conforme o que foi apurado, este ordenava homicídios e operacionalizava o tráfico de dentro da PASC. Durante a ação, foram presos J.S.M. e L.S.S.

Conforme o delegado, a droga seria distribuída nos bairros Mathias Velho, em Canoas, e Rubem Berta, em Porto Alegre, locais em que a quadrilha agia com grande violência no domínio do território e realização do tráfico. O delegado Marco Guns também ressaltou que o trabalho integrado com setores de inteligência da Brigada Militar estão sendo fundamentais para resultados mais eficazes no combate aos homicídios.



Fonte: Delegacia de Homicídios de Canoas




Data de publicação: 15/08/2013 - 11:48:14

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086