Cachoeirinha 27 de Junho de 2017

Canoas

Polícia Civil esclarece homicídio de morador de rua

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Canoas prenderam o elemento quinta-feira(09)

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Canoas prenderam o elemento quinta-feira(09) Preso o principal investigado de ser autor do homicídio qualificado de um idoso na noite de 03 de maio

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Canoas prenderam, na noite dessa quinta-feira (09/05), R.O., de 30 anos, principal investigado de ser autor do homicídio qualificado de um idoso na noite de 03 de maio. A vítima era morador de rua e vendia lenha, durante muitos anos, na rótula próxima à Central de Polícia de Canoas.

O idoso morreu em razão das inúmeras pauladas que sofrera na cabeça. O seu corpo foi encontrado no sábado (04/05), pela manhã, onde trabalhava e onde morava. O suspeito confessou a prática do homicídio durante interrogatório, informando que foi até a vítima para cobrar dinheiro em razão de serviços prestados, como alimentar o cavalo da vítima e cortar as lenhas. Uma briga teria iniciado, até que R.O. teria pegado um pedaço de pau e batido na cabeça da vítima, levando-a à morte. O pedaço de pau foi apreendido pela polícia.

Segundo o delegado Marco Guns, o esclarecimento deste homicídio demonstra que não há seletividade nas investigações, por ser a vítima rica ou pobre. O delegado ainda afirmou que todas as vítimas são tratadas de forma absolutamente idêntica pelas equipes investigativas. O inquérito policial será remetido no início da próxima semana ao Poder Judiciário de Canoas.



Fonte: Delegacia de Homicídios de Canoas




Data de publicação: 10/05/2013 - 16:44:17

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086