Cachoeirinha 28 de Abril de 2017

Geral

Polícia Civil faz 13 prisões na Capital/Região Metropo

Ação coordenada por delegacias do Departamento Estadual de Investigações Criminais

Ação coordenada por delegacias do Departamento Estadual de Investigações Criminais

Nesta terça-feira (12/5), com base em investigações, delegacias do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) realizaram 13 prisões na Capital e na Região Metropolitana. A Delegacia de Capturas (Decap) deflagrou ação policial em Porto Alegre, em cumprimento a mandados de prisão preventiva. Em virtude da prática de crimes de estupro de vulnerável, foram efetuadas três prisões, nos bairros Humaitá, Belém Novo e São João.

Outras quatro prisões foram realizadas em Porto Alegre. No bairro Aparício Borges, foi preso um homem de 37 anos, pela prática de homicídio; no bairro Lomba do Pinheiro, um ndivíduo de 22 anos foi preso por roubo qualificado; já no bairro Sarandi, foi preso um homem de 49 anos, por furto/arrombamento de caixa eletrônico; E, no bairro Moinhos de Vento, foi efetuada a prisão de um homem de 35 anos.

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Repressão ao Roubo de Veículos (DRV), coordenada pelo delegado Luciano Peringer, localizaram e apreenderam, em uma oficina automotiva em Gravataí, sete veículos em situação de roubo ou furto. Segundo informações, também haviam veículos clonados no local. Cinco pessoas foram presas e autuadas em flagrante por receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo.

Por fim, a 1ª Delegacia de Repressão a Roubos (DR) prendeu em flagrante um homem de 36 anos, por roubo e extorsão na rua Corte Real, bairro Petrópolis, em Porto Alegre. Os presos foram conduzidos ao Deic para as formalidades legais e posteriormente foram encaminhados ao sistema penitenciário.

 

Fonte: DEIC

Eugènio 




Data de publicação: 14/05/2015 - 02:42:40

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadeWCI mais novoPublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086