Cachoeirinha 22 de Junho de 2017

Gravataí

Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico

Loteamento Princesas, na ERS 030, foi apreendido 50 gramas de crack

Loteamento Princesas, na ERS 030, foi apreendido 50 gramas de crack Material apreendido/ Foto: Divulgação

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Gravataí, coordenados pelo delegado Anderson Spier, prenderam, nesta sexta-feira (26/08), R.F.S., 51 anos, por tráfico de drogas naquele município. Segundo o delegado, na casa da presa, no Loteamento Princesas, na ERS 030, foi apreendido 50 gramas de crack, parte já estava acondicionada para a venda, sendo que a mulher teria sido flagrada fechando mais de 100 petecas apreendidas. De acordo com a investigação, a polícia já estaria investigando R.F.S, que estava distribuindo drogas em associação com outras pessoas. Também foi preso, na sequência, o indivíduo, M.M.R, de 20 anos. A mulher foi encaminhada ao presídio Madre Pelitier e o homem ao Presídio Central, onde ficarão à disposição da Justiça.



Fonte: 1ª DP de Gravataí




Data de publicação: 27/08/2013 - 11:06:07

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086