Cachoeirinha 22 de Junho de 2017

Porto Alegre

Polícia Civil realiza buscas para elucidar golpe

Documentação foi aprendida, vai ser usada para elucidar golpe contra aposentados

Documentação foi aprendida, vai ser usada para elucidar golpe contra aposentados Documentação foi aprendida, vai ser usada para elucidar golpe contra aposentados / Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Esteio, com apoio da 1ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM) e da Delegacia de Polícia Regional de Porto Alegre (DPRPA), cumpriram mandados de busca e apreensão para esclarecer supostas fraudes relacionadas a empréstimos consignados contra aposentados, nesta quarta-feira (03/07). Uma busca ocorreu num escritório de financiamento situado no Centro da Capital. Outros mandados foram cumpridos em Esteio e em Gravataí. Foi apreendido um grande número de documentos que será analisado pela polícia.

O fato já foi divulgado através de meios de comunicação noticiando que aposentados eram vítimas de quadrilhas especializadas proporcionando o empréstimo consignado em redes bancárias. Alguns advogados estariam ingressando com ações judiciais para que fossem permitidos novos empréstimos.

Segundo o delegado Leonel Baldasso, a Justiça de Esteio encaminhou para a DP cópias de processos ajuizados na cidade. A documentação está sendo analisada e o fato está sendo detalhadamente investigado. As investigações continuarão para esclarecer os fatos, já havendo provas de cometimento de crime de falsidade ideológica, estelionato, entre outros. Uma advogada prestou declarações na DP e está sendo investigada.



Fonte: DP de Esteio




Data de publicação: 04/07/2013 - 12:10:13

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086