Cachoeirinha 27 de Junho de 2017

Gravataí

Polícia prende dois e recupera veículo roubado

O carro, um Hyundai Santa Fé, teria sido roubado na Rua São Pedro, em Canoas

O carro, um Hyundai Santa Fé, teria sido roubado na Rua São Pedro, em Canoas Veículo recuperado - Foto: Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Furtos Roubos e Receptação de Veículos (DFRV) de Canoas prenderam nessa segunda-feira (16/03) dois homens e apreenderam um veículo, em Gravataí. Segundo o delegado Eduardo Luiz Correia de Moraes, o carro, um Hyundai Santa Fé, teria sido roubado na Rua São Pedro, em Canoas. A Polícia recebeu o alerta do roubo por volta das 9 horas e uma equipe iniciou as buscas nas imediações a procura do veículo e dos assaltantes. O carro foi avistado em Gravataí e acompanhado, discretamente, até o momento em que entrou em uma lavagem, quando foi feita a abordagem e dois homens foram presos em flagrante. No interior do carro foram encontradas duas placas de um veículo idêntico, em situação regular, as quais seriam utilizadas para a clonagem do veículo roubado. Após os trâmites legais, os homens foram encaminhados ao sistema prisional gaúcho.

 

Fonte: DFRV/ Canoas

 




Data de publicação: 17/03/2015 - 15:25:35

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086