Cachoeirinha 27 de Junho de 2017

Sapucaia do Sul

Praça da Juventude de Sapucaia será entregue

Parceria entre a Prefeitura e Governo Federal

Parceria entre a Prefeitura e Governo Federal Parceria entre a Prefeitura e Governo Federal / Foto: Divulgação

O Município de Sapucaia vai completar 52 anos, em agosto, e quem vai ganhar o presente é a população. Dentro das comemorações de aniversário, o prefeito de Sapucaia do Sul, Vilmar Ballin, vai entregar à comunidade sapucaiense, no dia 24 de agosto, a partir das 10h, o maior complexo esportivo e cultural da cidade: a Praça da Juventude.

Para o prefeito Ballin esse será o maior presente de aniversário que a população pode receber. "Estamos dando à comunidade uma obra como nunca antes o Município viu com espaços destinados ao esporte, ao lazer, a cultura, e, que permite que as famílias tenham um local de diversão e entretenimento nos finais de semana, em contato com a natureza", destacou.

Com mais de 18 mil m² a obra do complexo esportivo e de lazer da cidade é reflexo da parceria entre a Prefeitura e Governo Federal. Foram mais de R$ 2 milhões investidos no espaço, que contará com quadra poliesportiva, campo de futebol sete, anfiteatro, pista para caminhada, pista de skate, salas de inclusão digital, entre outros aparelhos, reunindo sapucaienses de todas as idades em um amplo espaço gratuito de lazer e de prática esportiva. A Praça da Juventude está localizada na Rua César Alves de Souza, esquina com Rua Enor Holmer, no Bairro Capão da Cruz.

 


Arte de rua dá um toque diferencial no local

Já na entrada principal da Praça da Juventude um grande painel feito em grafite dá um toque diferencial. Obra dos grafiteiros sapucaienses Luciano Figueira e Aquiles Dorneles, moradores do Bairro Cohab, mostram a cara da cultura da juventude. Os dois painéis foram pintados com uma técnica de grafite mais comercial, utilizando tinta esmalte e compressor. O trabalho foi feito em dois dias.

Segundo Luciano, que há 10 anos trabalha com grafite, e atuou na pintura do túnel de Sapucaia, pintar a Praça da Juventude foi muito mais que um trabalho. "Para mim foi muito importante, porque é um espaço de Sapucaia e para a juventude. É um local relacionado com a galera que a gente gosta: skate, música, futebol e fiquei muito feliz de ter sido chamado, pois é a Prefeitura valorizando os talentos locais", afirmou.



Comunicação Social PMSS

 




Data de publicação: 29/07/2013 - 15:34:47

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086