Cachoeirinha 27 de Junho de 2017

Gravataí

Prefeito decreta luto oficial pela morte de servidora

Luto oficial no município em razão da morte trágica da servidora Lisandra da Silva 33 anos

Luto oficial no município em razão da morte trágica da servidora Lisandra da Silva 33 anos Lisandra na formatura dos agentes comunitários de saúde, ocorrida em janeiro deste ano

O prefeito Marco Alba decretou luto oficial no município em razão da morte trágica da servidora Lisandra da Silva, 33 anos, ocorrida no início da noite deste domingo (19), em um acidente de moto no km 168 da BR-290, em Butiá. Funcionária pública municipal desde fevereiro de 2006, Lisandra coordenava a Estratégia de Saúde da Família na Secretaria da Saúde e na nova estrutura administrativa da Prefeitura, responderia ainda pela Atenção Básica, que cuida de toda a rede de unidades de saúde do município.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Lisandra trafegava pela rodovia e, durante uma ultrapassagem, teria perdido o controle de sua moto. O veículo saiu da pista, bateu em uma placa de sinalização e Lisandra morreu na hora. No momento do acidente, ela estava sozinha na moto. O pai e o marido acompanhavam a viagem e foram os primeiros a chegar ao local.

Motociclista experiente, Lisandra havia feito diversas viagens internacionais a bordo de uma moto. Recentemente, cruzou os Estados Unidos ao lado do marido na famosa Rota 66.
Lisandra era professora do curso de Enfermagem da Ulbra e coordenava os estágios obrigatórios dos alunos admitidos pela Prefeitura. Ela era casada com, o também enfermeiro, Luciano Albrecht, coordenador da unidade de saúde do bairro Neópolis.

O velório e o enterro estão acontecendo em Candelária, na região central do Estado, cidade onde Lisandra nasceu.


Secom/PMG

 




Data de publicação: 20/05/2013 - 15:18:01

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086