Cachoeirinha 28 de Abril de 2017

Cachoeirinha

Prefeito reúne a base de vereadores

Discussão referente a melhorias no transporte público da cidade

Discussão referente a melhorias no transporte público da cidade Vereadores da base do governo / Foto: Alessandro Schlesnner

O Prefeito Vicente e os vereadores da base do governo reúnem-se nesse momento na prefeitura para discutir em conjunto propostas de melhoria no sistema de transporte público do município, anseio que está na prioridade da pauta de reivindicações das manifestações da população que ocorrem em Cachoeirinha e em todo Brasil.
Entre as propostas debatidas estão a redução da tarifa, passagem integrada, disposição dos horários nas paradas e outro temas. O prefeito recebeu terça-feira integrantes da Frente de Luta pelo Transporte Público, que participa das manifestações, e se comprometeu com esses e outros itens. Vicente recebe o grupo novamente dia 16 de julho. Os vereadores também realizaram audiência pública com manifestantes na sessão de terça.


Diretoria de Comunicação /PMC

 




Data de publicação: 04/07/2013 - 12:03:32

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Alexandre: Cachoeirinha é uma cidade pequena com muitas fontes de arrecadação.Uma cidade que está aumentando muito a sua população e que investe pouco em melhorias .Tem um trânsito confuso,muito espaço em suas calçadas mas nenhum estacionamento,mesmo tendo todas essas calçadas os passeios não oferecem condições de caminhar.Entre fluidez e segurança parece que foi feita a escolha pela lambança. Sinaleiras são colocadas onde favorece condominios de luxo e saídas de bairros populares é cada um por si e Deus por todos. Calçadas são construídas onde não se tem o minimo de segurança e onde tem povão é mato , buraco e lixo .A flores da Cunha teve uma obra que para mim parece que durou anos e realmente ficou marcada na vida de quem ficava todos dias preso no transito.Nunca ninguém perguntou para a população se o asfalto precisava ser refeito ou a via tinha que ser alargada .Esses senhores que estão ai reunidos ,que deveriam representar o povo ou levar um pouquinho de cada cidadão para essa entre tantas outras reuniões, não estão mais nas ruas .Poderia ficar horas aqui apontando coisas e infelizmente parece que eles não estão entendendo o recado das ruas.Continuam tomando decisões sem ouvir o povo ou somente quando a coisa aperta ,aquele antigo pensamento, vamos ceder aqui que eles esquecem do resto . Espero que alguns acordem e vejam que 4 anos passa rápido e que muita coisa vai mudar nas próximas eleições.

10/07/2013 - 21:32

Marisa: Ta na hora da Rosane Lipert aparecer e mostrar o que tem para desmascarar o Vicente e essa corja imunda do nosso governo. Rosane, tome coragem, se tu quiser tu derruba essa gente!

20/08/2013 - 11:08

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadeWCI mais novoPublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086