Cachoeirinha 29 de Maio de 2017

Cachoeirinha

Prefeitura de Cachoeirinha está quebrada?

Fechamento de 4 postos, escolas, falta de professores, atrasos no pagamento fornecedores..

Fechamento de 4 postos, escolas, falta de professores, atrasos no pagamento fornecedores..

Cachoeirinha - 14/05/2015

O que está levando o município de Cachoeirinha, considerado um dos mais ricos do estado a fechar postos de saúdes, escolas, falta de médicos, medicamentos, falta de professores, ruas esburacadas, paradas de ônibus largadas ao relento. E o que mais prospera são obras inacabadas com milhões de reais enterrados nessas obras, que depois são abandonadas à própria sorte. Loteamento Chico Mendes é uma vergonha nacional são mais de 23milhões de reais, valores esses devidamente atualizados que simplesmente não acontece nenhuma ação para regularizar a situação e permitir a entrega das moradias aos mais necessitados. Em 10 anos o PSB e PMDB não entregaram uma casa popular. É sabido que tramita ação no Ministério Público Federal sobre essa estranha obra habitacional que consumiu milhões e não entregou uma moradia.

Uma cidade que tem mais de 1bilhão e 300mihões de reais em orçamentos quadri-anuais e não se vê recursos do município aplicados na cidade, e os recursos federais que vieram de fora todos jogados no ralo. As ditas obras do Conduto Forçado já completam 10 anos sem qualquer solução, e os alagamentos continuam, e lá se foram mais de 42milhões de reais. Quem ganha com isso?

Avenidas e ruas continuam sendo esburacadas por máquinas, o trânsito caótico, uma cidade sem qualquer planejamento urbano e sequer financeiro. Tudo indica que o próximo prefeito em 2016 vai assumir uma prefeitura totalmente falida e com os cofres raspados. São sinais que já eram ditos no passado, poucos ouviram, e muitos fizeram, fizeram para piorar a situação. O que nos resta? Será o apocalipse criado pelo PSB e PMDB na cidade?

Kowalsky




Data de publicação: 14/05/2015 - 02:24:48

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Hélen Minossi Agliardi Karam: A crise persiste em Cachoeirinha. Estão estourando fatos que há anos comentavam que iriam acontecer. Por que tantas dívidas, atrasos, falta de recursos? O que está realmente acontecendo? O povo, funcionários deste munícipio merecem explicação e devem demonstrar indignação se está ocorrendo desvios ou má administração.

15/05/2015 - 08:23

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086