Cachoeirinha 24 de Junho de 2017

Cachoeirinha

Prefeitura de Cachoeirinha fechará 4 postos de saúde

Gastos exagerados em outras áreas afetará mais de 20.000 atendimentos médicos

Gastos exagerados em outras áreas afetará mais de 20.000 atendimentos médicos

Cachoeirinha - 13/05/2015

Quatro Unidades Básicas de Saúde vão fechar as portas em Cachoeirinha por falta de recursos humanos e dinheiro. Os postos de saúde da City Nova, Unidade Básica de Saúde Getúlio Vargas que não passará mais atender na área Odontológica, Unidade Básica de Saúde Luiz de Camões, além de fortes boatos do fechamento do Posto 24 Horas. Vários Postos de Saúde  seguem sem atendimento e sem médicos.

Prefeito Vicente Pires (PSB), Gilso Nunes (PMDB) chegaram no limite do deboche ao cidadão de Cachoeirinha, depois de uma viagem pela Espanha o Prefeito de Cachoeirinha deve ter trazido o modelo da crise na Espanha. Trouxe os piores exemplos. É bom lembrar que o esse governo tem o apoio de todos os vereadores na câmara municipal de Cachoeirinha. Sim, todos os vereadoes apoiam e votam fechado com o Governo em várias matérias polêmicas e que não tem o interesse público como elemento principal no seus votos.

Há excessões como a vereadora Rosane Lipert (PT), Vereador Irani Teixeira (PC DO B) e agora o novo opositor, e fogo amigo o Vereador Antonio Teixeira que em breve deverá estar em outro partido. Antonio Teixeira deverá estar mudando de partido por não concordar da gestão pública do seu compadre e prefeito Vicente Pires (PSB), e Gilson Nunes (PMDB).

As unidades de saúde para fechamento foram anunciadas na semana passada através de interlocutores de dentro do governo. Segundo informações da Prefeitura de Cachoeirinha, o fechamento do posto se deu por problemas financeiros e com excessos de postos na cidade. Moradores da cidade de Cachoeirinha estão indignados com o Prefeito Vicente Pires (PSB) e de seu vice Gilso Nunes (PMDB), pois além da constante falta de médicos, agora a notícia do fechamento dos postos.

Redação: Kowalsky

 




Data de publicação: 14/05/2015 - 01:26:47

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Rosana: vamos fazer um abaixo assinado e entrar com recursos judiciais, pois isto que está acontecendo é uma barbarie.

14/05/2015 - 18:36

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086