Cachoeirinha 25 de Outubro de 2014

estetica_e_beleza/afiliados/728x90.gif
Gravataí

Preso estuprador que aterrorizava em Gravataí

Homem foi preso na manhã desta quarta no Bairro Bom Sucesso e é suspeito de 4 estupros

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Gravataí, coordenados pela delegada Adriana Regina da Costa, prenderam na manhã desta quarta-feira (13/06), um homem, de 25 anos, no bairro Bom Sucesso. A prisão se deu em cumprimento a mandado de busca e apreensão e mandado de prisão temporária, por estupro e roubo, expedidos pela Justiça. Após os trâmites legais na Polícia, o indivíduo será encaminhado ao sistema prisional gaúcho. Segundo a delegada Adriana, o indivíduo é suspeito de pelo menos quatro estupros. A investigação teve início em dezembro de 2011, quando iniciaram os crimes. O homem agia sempre da mesma maneira, estuprando e depois roubando objetos da vítima. Com ele a Polícia recuperou bolsas, óculos, secadores de cabelo, DVDs, celulares, pen drives, entre outros objetos - declarou a delegada. 

Fonte: Polícia Civil RS




Data de publicação: 13/06/2012 - 09:38:13

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadeIvalnei Teixeira de BorbaPublicidadeWCI mais novo Publicidade Publicidade Publicidade estetica_e_beleza/afiliados/300x250.gif Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086