Cachoeirinha 29 de Julho de 2014

estetica_e_beleza/afiliados/728x90.gif
Gravataí

Preso estuprador que aterrorizava em Gravataí

Homem foi preso na manhã desta quarta no Bairro Bom Sucesso e é suspeito de 4 estupros

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Gravataí, coordenados pela delegada Adriana Regina da Costa, prenderam na manhã desta quarta-feira (13/06), um homem, de 25 anos, no bairro Bom Sucesso. A prisão se deu em cumprimento a mandado de busca e apreensão e mandado de prisão temporária, por estupro e roubo, expedidos pela Justiça. Após os trâmites legais na Polícia, o indivíduo será encaminhado ao sistema prisional gaúcho. Segundo a delegada Adriana, o indivíduo é suspeito de pelo menos quatro estupros. A investigação teve início em dezembro de 2011, quando iniciaram os crimes. O homem agia sempre da mesma maneira, estuprando e depois roubando objetos da vítima. Com ele a Polícia recuperou bolsas, óculos, secadores de cabelo, DVDs, celulares, pen drives, entre outros objetos - declarou a delegada. 

Fonte: Polícia Civil RS




Data de publicação: 13/06/2012 - 09:38:13

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadeIvalnei Teixeira de BorbaPublicidadeFisiocorpo Centro de Fisioterapia Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086