Cachoeirinha 22 de Junho de 2017

Gravataí

Preso foragido por roubo e extorsão em Gravataí

Mais um foragido vai para atrás das grades

Mais um foragido vai para atrás das grades Preso / Foto: Policia Civil

Policiais da Delegacia de Capturas, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), coordenados pelo delegado Eduardo de Oliveira Cesar, no cumprimento do mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais do Foro Central de Porto Alegre/RS, prenderam, nesta segunda-feira (13/01/2014), numa residência situada na Estrada dos Soares, Bairro Costa do Ipiranga, em Gravataí/RS, um homem de 29 anos.

Segundo o delegado, o preso, que foi condenado por roubo e extorsão, a pena de cinco anos e quatro meses de reclusão, estava foragido do sistema prisional há um ano, tendo sido encaminhado ao Presídio Central, onde ficará à disposição da Justiça Pública.

Fonte: Decap

 




Data de publicação: 14/01/2014 - 20:45:50

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadePublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086