Cachoeirinha 27 de Abril de 2017

Alvorada

Preso suspeito por tráfico de drogas em Alvorada

Padaria servia como fachada para a venda das drogas

Padaria servia como fachada para a venda das drogas Preso e material apreendido / Foto: Divulgação

Na noite dessa quarta-feira (26/06), policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Alvorada, coordenados pelo Delegado André Anicet, prenderam em flagrante, por tráfico de drogas, L.L.A., de 33 anos, no bairro Americana, em Alvorada. A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma padaria, de propriedade do suspeito, que servia de fachada para a venda das drogas. No local, os policiais apreenderam quantidade de crack, que após fracionado, renderia mais de 1000 pedras da droga. O ponto de tráfico era monitorado pelos agentes há cerca de um mês.

O preso foi encaminhado a DPPA de Alvorada para os trâmites legais e, após os procedimentos de polícia judiciária, ao Presídio Central. O Delegado informou que a ação é parte integrante da "Operação Cidade Segura 2013", que se desenvolve no município.

Fonte: 3ª DP de Alvorada




Data de publicação: 27/06/2013 - 10:22:24

Postar comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do site. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse site encontram-se sujeitos às condições de uso do Clic Tribuna e se comprometem a respeitá-las.






Nome:

E-mail:

Mensagem:

Imprimir Indique a um amigo
Seu Nome

Seu Email

Email do Amigo
 
Comentários

Redes sociais

Publicidade Flores da Cunha AO VIVO PublicidadeWCI mais novoPublicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Nossos produtos

Portal Clictribuna
Guia Comercial
Jornal Tribuna - Digital




Política de  Privacidade

Termos de Uso do Site
Atendimento

contato@clictribuna.com.br
Cachoeirinha
Rio Grande do Sul

(51)  9677.1086